X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae em Alagoas comemora 40 anos da instituição


Maceió – Um clima de reflexão, inspiração e emoção tomou conta do Sebrae em Alagoas nesta sexta-feira (5), com o evento que comemorou os 40 anos da instituição. Diretores, colaboradores e alguns empresários alagoanos se reuniram para um café da manhã e puderam assistir aos vídeos da campanha, que contam histórias de empreendedores que deram certo e de funcionários que ajudaram a construir a trajetória do Sebrae. Também ouviram o músico Júlio Uçá.

A gerente de Marketing e Comunicação do Sebrae em Alagoas, Fabrícia Carneiro, destacou a importância do trabalho que o Sebrae vem desenvolvendo para os seus clientes. ”Sobretudo, acreditamos no empreendedorismo, acreditamos que as coisas são possíveis, que vai dar certo; acreditamos no potencial dos brasileiros, porque o nosso negócio é esse mesmo, acreditar”, ressaltou ela, fazendo referência à campanha dos 40 anos do Sebrae, denominada O Negócio é Acreditar.

Depois da abertura, foram exibidos dois vídeos da série Minha História com o Sebrae, protagonizados pelos colaboradores Liza Bádue e Arestides Bezerra, gerentes dos escritórios regionais de Penedo e de Arapiraca, respectivamente. Em um depoimento comovente, Liza falou sobre a satisfação de fazer parte da história de uma instituição que fomenta o desenvolvimento dos pequenos negócios e expressou a alegria de acordar todos os dias para fazer o que ama. “Saber que nós conseguimos fazer parte dos resultados do Sebrae é muito gratificante. Agora, quero fazer parte dos próximos 40 anos dessa história”, declara.

Mas as histórias de superação e sucesso não ficaram de fora da comemoração. Seis vídeos de empresários atendidos pelo Sebrae foram exibidos para os convidados. George Delfino, da Delfino Centro Automotivo, é um dos personagens mostrados na apresentação. Em seu discurso, destacou a sua gratidão pelo que a instituição fez por ele e também pelo trabalho que realiza com negócios de micro e pequeno porte.

“Eu acredito no meu trabalho. Acordo feliz quando sei que vou para minha empresa trabalhar, porque quero e faço algo diferente. Temos muita importância para o desenvolvimento social e econômico do estado, pois, a partir do momento que outro empresário nos vê crescer, ele sente necessidade de melhorar e crescer também, e isso influencia a competitividade”, destacou o homenageado.

O superintendente do Sebrae em Alagoas, Marcos Vieira, ressaltou a satisfação em estar nesse cargo em uma data tão importante e parabenizou a todos os funcionários pela dedicação ao trabalho durante esse tempo. “Somos movidos por desafios, mas também por solidariedade. O nosso objetivo é chegar até aquele que ainda não teve acesso ao Sebrae. É um grande desafio: em um país com seis milhões de empresas, mais da metade ainda está na informalidade. São 40 anos para comemorar, mas também para perceber que ainda temos muito trabalho a fazer. Agradeço em nome da diretoria executiva do Sebrae em Alagoas e tenho orgulho de ser uma das unidades que serve de exemplo para o país pelo trabalho que desenvolve”, conclui Marcos Vieira.

Serviço:
Sebrae em Alagoas (82) 4009-1660
www.al.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot