Belo Horizonte – O Sebrae em Minas Gerais disponibiliza atendimento às micro e pequenas empresas da capital que tiveram prejuízo com as chuvas que castigam a cidade nos últimos dias.
Uma equipe da instituição vai auxiliar empresários na gestão e organização dos negócios. Nesta segunda-feira (9), o Sebrae em Minas Gerais vai disponibilizar no seu endereço eletrônico um Caderno de Orientações exclusivo para os empresários de pequeno porte. De acordo com a Unidade de Atendimento, a ajuda, por enquanto, é virtual – pelo site, e-mail e telefones.
Uma parceria entre o Sebrae em Minas Gerais e a Rede Integrar de Contabilidade também foi firmada para orientar os empresários que perderam documentação fiscal. Entre as dezenas de cidades mineiras que já decretaram estado de emergência, Florestal e Mariana já estão sendo atendidas. A Rede também está a postos para socorrer as demais cidades, mesmo que por telefone. A medida é necessária pois a maioria das cidades atingidas está inacessível, devido às enchentes e às precárias situações das estradas, muitas delas interditadas.
O atendimento está sendo feito pela Central de Relacionamento Sebrae, pelo fone (31) 3253.4733 ou pelo e-mail [email protected].
Serviço:
Sebrae em Minas Gerais
Assessoria de Imprensa (31) 3379-9275 / 9276
Central de Relacionamento Sebrae – 0800 570 0800
Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias
Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias