X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae incentiva empreendedorismo inovador


Brasília – Estão abertas as inscrições para o 22º Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o 20º Workshop Anprotec. Promovidos pelo Sebrae e Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), os encontros serão realizados simultaneamente de 17 a 21 de setembro, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Realizado desde 1987, os eventos oferecem aos participantes a oportunidade de conhecer modelos e ações bem-sucedidas em áreas relacionadas ao movimento de empreendedorismo inovador. De acordo com o gerente de Acesso a Inovação e Tecnologia do Sebrae, Enio Pinto, essa é uma excelente oportunidade para reunir as principais empresas incubadoras. “Será um momento de vanguarda, troca de boas práticas, capacitação e questões gerenciais”, explica.

Para este ano, os seminários terão como tema Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas: Revelando e Integrando Novas Rotas de Desenvolvimento. O foco do debate será como os habitats de inovação podem contribuir para o desenvolvimento sustentável das regiões onde estão inseridos. Durante o evento, os participantes poderão trocar experiências, aprofundar conhecimentos e analisar propostas.

A programação ainda prevê workshop, minicursos, sessões técnicas paralelas e o encontro da Rede de Incubadoras de Desenvolvimento Inclusivo.  As inscrições podem ser realizadas até a data de início do seminário pelo site. A expectativa é de que o evento reúna cerca de 800 pessoas.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7851 / 3243-7852 / 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

 

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo