X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae Nacional abre processo seletivo para cinco vagas


Brasília – O Sebrae Nacional vai selecionar profissionais de nível superior para cargos de Analista Técnico. Serão oferecidas cinco vagas em várias áreas de conhecimento. As inscrições poderão ser realizadas neste endereço, no período de 6 a 20 de dezembro.

Para o cargo de Analista Técnico I, serão oferecidas duas vagas a profissionais de Ciências Contábeis. O salário é de R$ 4.287,93. Já para Analista Técnico II, há três vagas, com salário de R$ 7.088,39.

Aos cargos de Analista II, podem se candidatar profissionais das áreas de Arquitetura, Design, Artes Plásticas, Antropologia, Sociologia, Pedagogia, Comunicação Social, Turismo, Economia e Administração de Empresas. Também podem se inscrever interessados das áreas de Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas e Processamento de Dados.

Realizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura (Fapetec), o processo seletivo será composto por três etapas, a primeira por análise curricular, de caráter eliminatório. A segunda fase, eliminatória e classificatória, avaliará conhecimentos específicos dos candidatos por meio da aplicação de provas objetiva e discursiva. Por último, será aplicada aos dez primeiros candidatos classificados a prova técnica-situacional, para avaliar competências específicas do cargo.

Os selecionados vão trabalhar na sede do Sebrae Nacional, em Brasília. A jornada de trabalho dura 40 horas semanais. Entre os benefícios oferecidos, estão assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, vale-transporte, auxílio alimentação e refeição e auxílio educação para filhos.

Todas as etapas do processo seletivo poderão ser acompanhadas pelos candidatos no próprio site das inscrições.

Serviço
Agência Sebrae de Notícias: (61) 3243-7852/ 2107- 9104/ 3243-7851/ 9977-9529
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo