X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sebrae no Amapá credencia consultores e instrutores


Macapá – Até o dia 3 de fevereiro, profissionais interessados em se tornar consultores e instrutores do Sebrae no Amapá podem participar do Processo de Credenciamento da instituição.

A seleção preencherá vagas para 15 áreas: recursos humanos e empreendedorismo, educação, serviços financeiros e contábeis, marketing e vendas, comércio exterior, planejamento empresarial, gestão da produção e qualidade, legislação aplicada às micro e pequenas empresas, sustentabilidade, inovação, desenvolvimento territorial, agronegócios, associativismo e cooperativismo, desenvolvimento setorial e políticas públicas. Os candidatos podem se inscrever em até três áreas de conhecimento, sem limite de subáreas.

O processo de credenciamento terá três etapas: inscrição, habilitação e certificação de capacidade técnica. O profissional que atua como instrutor capacita grupos em sala de aula. Já o consultor, dá orientações sobre as necessidades do cliente, a identificação de problemas, as alternativas de solução, a forma de atendimento (individual ou coletivo), e ainda pode atuar no desenvolvimento e na implementação de projetos específicos.

Para integrar o cadastro da instituição, é necessário ser pessoa jurídica ou profissional autônomo. Os selecionados passarão a constar no banco de dados do Sebrae e poderão ser convocados para prestar serviços a qualquer momento, se houver demanda. O credenciamento não obriga a instituição a efetuar a solicitação de serviços.

Segundo o diretor de Administração e Finanças do Sebrae no Amapá, Waldeir Ribeiro, esse é o quarto processo de credenciamento de consultor e instrutor realizado pela instituição. “Atualmente, temos 160 profissionais credenciados e, neste novo processo, já temos 148 inscrições confirmadas”, afirma. Mais detalhes sobre o Processo de Credenciamento podem ser encontrados na página do edital na internet.

Serviço:
Sebrae no Amapá
Unidade de Marketing e Comunicação: (96) 3312-2832
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.ap.agenciasebrae.com.br
www.ap.sebrae.com.br
Twitter: @sebraeap
Facebook: /sebraeamapa

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot