X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Seminário debate produção de alimentos com qualidade


Cuiabá – A diminuição do impacto ambiental com a construção de espaços adequados para a produção de alimentos seguros, de forma a evitar perdas, são algumas das vantagens de quem aprende a produzir com qualidade e sem desperdícios. Esse será um dos temas tratados no Seminário do Setor de Alimentação de Rondonópolis, nesta quinta (22) e sexta-feira (23), no auditório do Sebrae no município.

Segundo a nutricionista especializada em Sistema de Gestão da Segurança de Alimentos, Simone Sarmento Goulart de Souza, a competição entre empresas e a preocupação da população com a qualidade e com o meio ambiente ajudou a mudar a forma de produção de alimentos. “As empresas estão em busca de ações que promovam a redução dos custos, a economia dos recursos naturais – alimentos, água e energia – e do volume de resíduos e poluição gerada ao longo do processo produtivo”, concluiu.

O evento oferece também a clínica tecnológica Processos internos no setor alimentício e produção de qualidade sem perdas e desperdícios, e as palestras Liderando para obter resultados e Inovação com foco no mercado alimentício.

O Seminário do Setor de Alimentação de Rondonópolis é uma realização do Sindicato das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso (Siar-Sul) em parceria com o Sebrae em Mato Grosso.

Serviço:
Informação: (66) 3423-1404
Assessoria de Imprensa Sindicato das Indústrias da Alimentação de Rondonópolis e Região Sul de Mato Grosso (Siar-Sul)
Pauta Pronta Assessoria de Imprensa e Agência de Conteúdo

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo