X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Sergipe promove Feira do Empreendedor


Aracaju – A capital sergipana vai sediar mais uma edição da tradicional Feira do Empreendedor, de 17 a 20 de outubro. O evento, realizado pela quinta vez no estado, busca integrar os vários instrumentos de apoio aos pequenos negócios, fomentar a competitividade e a sustentabilidade das micro e pequenas empresas e estimular a criação de parcerias comerciais.

Durante quatro dias será oferecida gratuitamente uma série de atividades, incluindo a exposição de produtos de empreendimentos de vários setores da economia sergipana, além de seminários, cursos, palestras, oficinas e atividades de lazer. Também serão disponibilizados ao público serviços de orientação ao crédito, marcas e patentes, legislação e tributação, licenciamentos municipais e orientação empresarial. A feira funcionará sempre das 16h às 22hs, com acesso gratuito. São esperados mais de dez mil visitantes.

“Na feira, os empresários têm a chance de conhecer potenciais fornecedores de produtos e insumos, assim como as novidades tecnológicas e oportunidades de diversificação das atividades. Já para os interessados em abrir uma empresa, o evento é o local ideal para conhecer negócios com baixo investimento individual e ampliar o conhecimento por meio das informações que serão divulgadas pelas diversas instituições presentes”, destaca o superintendente do Sebrae em Sergipe, Lauro Vasconcelos.

Na última edição da feira, em 2010, foram capacitadas mais de sete mil pessoas nas 145 atividades promovidas pelo Sebrae e instituições parceiras. As três principais palestras do evento foram proferidas pelo escritor Ariano Suassuna e os consultores Fabiano Brum e Waldez Ludwig. Eles falaram sobre cultura, empreendedorismo e negócios, respectivamente.

Serviço:
Sebrae em Sergipe (79) 2106.7758
www.se.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo