X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Site oferece comparativo de serviços em tempo real

compare.com.br

Chega ao mercado o www.Compare123.com.br, um comparativo online de serviços em tempo real. Veja mais no Jornal do Empreendedor.


Site compare123.com.br

Startup de primeira chegando pra ajudar.

Inspirado em modelo americano, ferramenta elenca melhores opções de MBA, telefonia e Home Brokers.

Chega ao mercado o www.Compare123.com.br, um comparativo online de serviços em tempo real. Idealizado por empreendedores brasileiros e alemães, o site concede aos internautas a oportunidade de pesquisar e, principalmente, economizar na hora de, por exemplo, realizar um MBA (Master of Business Administration) ou contratar uma operadora de telefonia celular.

Inspirado em modelo já explorado nos Estados Unidos, o site se apóia no crescimento do mercado de internet do Brasil, que já conta com mais de 74 milhões de usuários, e preenche lacuna existente no mercado nacional.

O site é dividido atualmente em cinco categorias, que abrangem Educação, Finanças, Seguros, Telefonia e Banda Larga & TV. Ao “filtrar” as melhores opções de investimento econômico e serviços de telefonia móvel, na visão de seus idealizadores, o Compare123 atinge as necessidades dos internautas por busca de preços mais justos e produtos de melhor qualidade.

“Trata-se de um serviço que tem por finalidade essencial auxiliar o usuário a comparar preços e atributos dos serviços que contratou ou pretende contratar. Destaca-se por seu aspecto inovador, já que a tecnologia implantada e seu modelo de negócios ainda são inexistentes no Brasil”, afirma Marcos del Valle, CEO da Compare123 e empreendedor digital em serie. O projeto foi co-idealizado pela Internet24, a fábrica inovativa de start-ups de e-commerce com sede em São Paulo.

Para del Valle, que já trabalhou em empresa com modelo similar em Nova York, nos Estados Unidos, o site deve se tornar, em um curto período, um sólido modelo de negócios no Brasil. “O Compare123 é um serviço online de atendimento, não invasivo e dirigido às pessoas que querem ter acesso às diversas ofertas de mercado existentes em relação a alguns serviços específicos, de acordo com a sua necessidade”, destaca o empresário brasileiro.

Com acesso gratuito, o site ainda atua como oportunidade de negócio às empresas, por permitir a venda de “leads”, isto é, potenciais clientes, já ávidos por serviços no mercado.

Sobre a Compare123: Compare123 é a primeira plataforma de comparação de preço multiserviços em tempo real do Brasil, revolucionando a forma com que os brasileiros contratam serviços no cotidiano. De forma simples, permite a você comparar e comprar uma variedade de serviços de acordo com suas necessidades e possibilidades, como planos de telefone celular, cursos de MBA, homebroker.

Em cerca de 2 minutos, após apenas alguns cliques, o internauta pode encontrar serviços mais adequados ao seu perfil, resultando em economia de tempo e dinheiro.

Com sede na cidade de São Paulo, o Compare123 foi fundado em 2011 pela startup Internet24 e Marcos del Valle, empreendedor com foco no mercado digital brasileiro. Mais informações podem ser obtidas no site da empresa (www.Compare123.com.br) ou por meio do Facebook. (www.facebook.com/Compare123).

Sobre Internet24: Internet24 é uma fábrica de start-ups na área de e-commerce que opera uma plataforma de execução com extensas capacidades próprias. A partir do zero, constrói empresas de web disruptivas, principalmente no Brasil e América do Sul. Sediada em São Paulo, possui também escritório na Europa. Mais informações podem ser obtidas pelo endereço www.internet24.com.br

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot