X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Startup apresenta-se em evento de tecnologia do Vale do Silício


Florianópolis – Quando você pensa em rede social para profissionais, nomes como Xing ou Linkedin logo veem à mente. Mas é provável que muito em breve essa ideia mude. Isso porque chegou a Moovia.com, uma startup catarinense recém-graduada na fase beta e que será apresentada como case na conferência de tecnologia Tech Crunch Disrup. O evento é um dos mais importantes do Vale do Silício, nos Estados Unidos, e acontece no dia 8 de setembro.

A plataforma tem o apoio do Sebrae em Santa Catarina na parte de consultoria e também fortalece o movimento das startups no estado. Ela ainda participa de ações como capacitações e faz parte da carteira do Projeto de Desenvolvimento e Fortalecimento de Startups 2013.   

Na Moovia.com você pode aumentar suas habilidades e talentos, além de conectar-se a uma rede de contatos. A partir daí é possível construir uma reputação profissional a partir de feedbacks, conhecer gente talentosa para formar equipes, engajar-se em projetos e, finalmente, executar trabalhos. Segundo o co-fundador, Rodrigo Griese, a plataforma tem como foco fazer as coisas acontecerem.

Os recursos para manter a plataforma virão de serviços oferecidos, além de busca e formação de times, marketplace para aplicativos e recomendações personalizadas. Para saber mais visite o site da Moovia.com.

Serviço:
Sebrae em Santa Catarina (48) 3221-0840
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot