X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Startup apresenta-se em evento de tecnologia do Vale do Silício


Florianópolis – Quando você pensa em rede social para profissionais, nomes como Xing ou Linkedin logo veem à mente. Mas é provável que muito em breve essa ideia mude. Isso porque chegou a Moovia.com, uma startup catarinense recém-graduada na fase beta e que será apresentada como case na conferência de tecnologia Tech Crunch Disrup. O evento é um dos mais importantes do Vale do Silício, nos Estados Unidos, e acontece no dia 8 de setembro.

A plataforma tem o apoio do Sebrae em Santa Catarina na parte de consultoria e também fortalece o movimento das startups no estado. Ela ainda participa de ações como capacitações e faz parte da carteira do Projeto de Desenvolvimento e Fortalecimento de Startups 2013.   

Na Moovia.com você pode aumentar suas habilidades e talentos, além de conectar-se a uma rede de contatos. A partir daí é possível construir uma reputação profissional a partir de feedbacks, conhecer gente talentosa para formar equipes, engajar-se em projetos e, finalmente, executar trabalhos. Segundo o co-fundador, Rodrigo Griese, a plataforma tem como foco fazer as coisas acontecerem.

Os recursos para manter a plataforma virão de serviços oferecidos, além de busca e formação de times, marketplace para aplicativos e recomendações personalizadas. Para saber mais visite o site da Moovia.com.

Serviço:
Sebrae em Santa Catarina (48) 3221-0840
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo