X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Tecnologia e Inovação

3 passos para fazer a inovação acontecer

passosparafazerainovaçãoacontecer

Você quer criar uma maneira de despertar a inovação de sua empresa, aqui vai um processo


Você quer criar uma maneira de despertar a inovação de sua empresa, aqui vai um processo

Aqui estão 3 maneiras de você alavancar o seu negócio utilizando as experiências e habilidades que já tem.

#1. Aprenda com o passado

A maioria das empresas usam a pesquisa do consumidor para responder perguntas específicas, mas raramente suas descobertas em um contexto mais amplo.

Uma vez que a pergunta foi respondida, a pesquisa vai para um arquivo em algum lugar, talvez para nunca mais ser vista.

Esse é um incrível desperdício de recursos. Use todas as pesquisas que a sua empresa já realizou para impulsionar as suas decisões de negócios.

#2. Entenda a diferença entre uma tendência e uma mudança cultural

As tendências são, por definição, efêmeras, por isso as empresas que se apressam para desenvolver produtos com base em tendências muitas vezes falham.

Mas, quando uma tendência aparece em primeiro lugar, ela é baseada em algo muito profundo, e pode ser um ingrediente essencial para manter o negócio novo e competitivo.

Olhe para as tendências e descubra de onde elas veem e para onde elas vão. Essa pesquisa ajuda a identificar se uma ideia tem poder de permanência.

#3. Resolva pequenos problemas o mais rápido possível

Muitas vezes, os pequenos problemas são indicadores de ameaças em potencial muito maiores.

Aproveite a oportunidade para cavar na fraqueza e nos pontos fortes do seu negócio. Pequenas mudanças eventualmente se somam a uma nova onda.

Rudy Giuliani usou essa técnica para reduzir a criminalidade, quando ele era prefeito da cidade de Nova York.

Limpar as pichações do metrô e cercear os pequenos crimes liberou o caminho para fazer de Nova Iorque um lugar mais seguro.

Ficar à frente de potenciais obstáculos não é fácil. Mas, já muito informação detalhada disponível para ensinar você nesse processo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Steps to Get You On the Innovation Track”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot