X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Tecnologia e Inovação

Aplicativos estarão obsoletos em breve

Aplicativos estarão obsoletos em breve

A frase é do fundador do Evernote, Phil Libin. Entenda o porquê


A frase é do fundador do Evernote, Phil Libin. Entenda o porquê

O Evernote é facilmente um dos maiores aplicativos dos últimos tempos. Mas Phil Libin, o fundador da plataforma, diz que os aplicativos não são a última palavra quando falamos de ferramentas de comunicação.

E ele foi mais além, disse que os aplicativos não duram mais muito tempo. Sim, ele realmente disse que os aplicativos ficarão obsoletos.

Atualmente a maioria dos usuários do Evernote interagem com ele, principalmente em seus smartphones. Mas quando Libin olha para o futuro da comunicação, eles não estão no máximo da interatividade.

Ele disse que enquanto a produtividade em computadores flui em ciclos de 2 a 3 horas, a produtividade em uma tela de celular é alcançada em pedaços muito pequenos de tempo.

Não é justo que as telas fiquem menores, mas nos telefones precisamos resolver o problema de como tornar alguém produtivo em alguns minutos. E os aplicativos são algumas ideias executadas para interações breves dos usuários.

Libin é um grande defensor que dentro de alguns anos, os smartwatches e os óculos serão o padrão.

Essa mudança vai mudar inerentemente como os indivíduos interagem com os programas ou como os sistemas funcionam – incluindo o Evernote.

Então, Libin disse que o problema do Evernote, que tem 90 milhões de usuários, juntamente com outros aplicativos é: como vamos fazer alguém ser produtivo em 1 segundo?

___

Este artigo foi adaptado do original, “Evernote Founder: Apps Will Soon Be Obsolete”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot