X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

O feliz segredo para trabalhar melhor [Vídeo]

formula para sucesso

O feliz segredo para trabalhar melhor por Shawn Achor é um vídeo que todos empreendedores devem assistir.


Essa palestra do TED é simplesmente fantástica e todos devem assistir. Ela fala por si. Clique em C.C. para legendas em português.

it's not reality that shapes us, but the lens through which your brain views the world that shapes your reality

O segredo para trabalhar melhor

“O que estamos a descobrir é que não é necessariamente a realidade que nos molda, mas as lentes através das quais o seu cérebro vê o mundo que molda a sua realidade. E se conseguirmos mudar as lentes, não só podemos nós mudar a sua felicidade, nós podemos mudar todo e cada resultado educativo e empreendedor ao mesmo ao mesmo tempo.”

Shawn Achor, autor de The Happiness Advantage (A Vantagem da Felicidade), fundador da Good Think Inc. e palestrante frequentemente requisitado para uma variedade de públicos, discute problemas com a presente fórmula do local de trabalho para a felicidade e sucesso, propõe uma nova fórmula baseada na sua investigação e algumas técnicas para a sua implementação.

Formula For Happiness & Success

A Presente Fórmula Para A Felicidade e Sucesso Está Quebrada

“Se eu trabalhar mais duro, serei mais bem sucedido. E se for mais bem sucedido, então serei mais feliz. Isso fundamenta maior parte dos nossos estilos de paternidade, os nossos estilos de gestão, a maneira como motivamos o nosso comportamento.”

Qual é o Problema Com Esta Fórmula?

“Primeiro, sempre que o seu cérebro tem sucesso, acaba de mudar o marco da meta de como o sucesso lhe parecia. Você obteve boas notas, agora tem de obter notas melhores, você entrou numa boa escola e depois de entrar numa escola melhor, obteve um bom emprego, agora você tem de obter um emprego melhor, você acerta no alvo das vendas, agora vamos mudar o seu alvo das vendas. E se a felicidade está no lado oposto do sucesso, o seu cérebro nunca chega lá. O que é feito é que empurrámos a felicidade além do horizonte cognitivo como sociedade. E isso é porque pensamos que temos de ser bem sucedidos, então seremos mais felizes…

Our Brains Work Oppositely To The Commonly Accepted Happiness & Success Formula

“Mas o verdadeiro problema é que o nosso cérebro funciona na ordem oposta.”

“Se você levantar o nível de positividade de alguém no presente, então as suas experiências cerebrais a que agora chamamos uma vantagem de felicidade, que é o seu cérebro no positivo desempenha-se significativamente melhor que o faz quando negativo, neutro ou stressado. A sua inteligência sobe, a sua criatividade sobe, os seus níveis de energia sobem.

“Na realidade, o que descobrimos é que cada resultado empreendedor melhora. O seu cérebro no positivo é 31 por cento mais produtivo que o seu cérebro no negativo, neutro ou stressado. Você é 37 por cento melhor nas vendas. Médicos são 19 por cento mais céleres, mais exactos para revelar o diagnóstico correcto quando positivos em vez de negativos, neutros ou stressados. O que significa que nós podemos inverter a fórmula. Se acharmos uma maneira de nos tornarmos positivos no presente, então os nossos cérebros trabalham ainda mais bem sucedidamente pois somos capazes de trabalhar mais rápido e mais inteligentemente.

“O que precisamos de saber fazer é inverter esta fórmula para que possamos começar a ver do que os nossos cérebros são realmente capazes de fazer. Porque a dopamina, que inunda o nosso sistema quando positivo, tem duas funções. Não só ela o torna mais feliz, ela faz todos os centros de aprendizagem do seu cérebro lhe permitirem se adaptar ao mundo de uma maneira diferente.”

Reverse Formula For Happiness & Success

A Solução – Treinar o Seu Cérebro Para Criar Nova Positividade – Induzir Hábitos

“Descobrimos que há maneiras de você treinar o seu cérebro a ser capaz de se tornar mais positivo. Num intervalo de tempo de dois minutos em 21 dias de seguida, na realidade conseguimos reordenar o seu cérebro, permitindo ao seu cérebro na realidade trabalhar mais optimisticamente e com mais sucesso.

“Fizemos estas coisas na investigação em toda e cada empresa com que trabalhei, fazer-lhes escrever três novas coisas por que estejam gratos, 21 dias de seguida, três novas coisas cada dia. E no final disso, os seus cérebros começaram a reter um padrão de observação do mundo, não pela negativa, mas pela positiva primeiro.”

“Ao treinarmos o nosso cérebro tal como nós treinamos os nossos corpos, o que descobrimos é que conseguimos inverter a fórmula da felicidade e sucesso e assim fazendo, não só criar ondas de positividade, mas criar uma verdadeira revolução.”

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot