X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Vagas para 2 super-executivos nos EUA

Shackleton

Steve Blank publicou hoje 2 vagas livres na GE dos EUA. Está disposto?


Honra e reconhecimento em caso de sucesso.

Honra e reconhecimento em caso de sucesso. Ou congelamento e morte em caso de não sucesso.

Hoje foi postado no site de Steve Blank um post sobre 2 vagas de trabalho na GE Energy. Está disposto? O título é Honra e Reconhecimento em caso de Sucesso. Vale a pena saber pelo menos o que se procura de um super-executivo.

“Homens são procurados para uma viagem perigosa. Salários baixos, frio intenso, longas horas de escuridão completa. Retorno seguro duvidoso. Honra e reconhecimento em caso de sucesso. “

Atribuído ao Ernest Shackleton

Em 1912, Ernest Shackleton colocou este anúncio para recrutar uma tripulação para o navio Endurance e sua expedição ao pólo sul. Esta seria uma das viagens mais heróica de exploração já realizada. Nele Shackleton definido coragem e liderança.

Durante o ano passado eu tive sorte o suficiente para assistir o equivalente corporativo dentro de um empresa dos EUA – a divisão de novas tecnologias trazendo tecnologia inovadora para o mercado da General Electric.

A uma destas novas divisões da GE – GE Energy Storage – foi dada a meta de trazer uma tecnologia de bateria totalmente nova para o mercado. Esta bateria funciona igualmente bem se se está abaixo de zero ou quentíssimo. É de alta densidade, longa vida, não degrada o meio ambiente e podem ir para lugares onde outras baterias não podem.

Esta é uma nova divisão de uma empresa grande e antiga, onde se poderia pensar que a inovação está longe de acontecer. Você não podia estar mais errado. A divisão de armazenamento de energia está agindo como uma start-up, e Prescott Logan, seu Gerente Geral, vive neste espírito empreendedor. Ele é tão bom quanto qualquer CEO de startup em Silicon Valley. Trabalhando com ele, fiquei impressionado ao ver a sua equipa pequena abraçar o desenvolvimento de usuário s(e Geração de Modelo de Negócios) e pesquisa para o produto certo e ajuste de mercado. Eles testaram suas hipóteses com literalmente centenas de entrevistas com os clientes em todos os continentes do mundo. Eles ganharams insight sobre as necessidades do cliente e característica do produto melhor que em qualquer startup que eu vi. E tem trabalhado com consistência durante a introdução do produto de custo baixo e desempenho alto.

Nem só as startups web podem ser ágeis. Elefantes corporativo podem dançar.

Então, por que este post?

GE Energy, divisão de armazenamento está olhando para contratar duas pessoas insanamente boas que possam atuar como executivos de alto nível:

Um líder de Desenvolvimento de Clientes – pense nisso como um gerente de produto executando uma linha de produtos que sabe como sair do prédio e não escrever relatórios bonitos, mas ouvir os clientes.
Um fechador de negócios – um vendedor que pode fazer o processo de vendas on the fly e trazer negócios sem uma lista de preços ou roteiro. Eles vão construir a equipe de vendas a partir destes esforços de bandeirantes.

Se você está intrigado com a noção de desenvolvimento do cliente em uma fase inicial de startup, ficando fora do escritório para conversar com os clientes e trabalhar com uma equipe de engenharia que é capaz de ser ágil e responsiva – ainda apoiado por uma corporação de US $ 150 bilhões, este é a oportunidade de uma vida. (A boa notícia / má notícia é que você vai gastar seu tempo em aviões para ouvir os clientes.)

Se você tem 10 anos de gestão do produto ou experiência em vendas, e acho que você tem talento extraordinário para coincidir com a oportunidade, envie seu currículo por email para: [email protected] quem sabe…

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot