X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Vitrine de Natal bem montada pode aquecer vendas


Belo Horizonte – O visual de uma vitrine pode aumentar as vendas no Natal. E para orientar os lojistas que querem lucrar mais com as festas de final de ano, o Sebrae em Minas Gerais promove a palestra Incremente sua vitrine no Natal, no dia 5 de dezembro, na capital mineira. O encontro integra a programação do Ciclo Especial de Natal do projeto Quarta Gerencial e recebe inscrições gratuitas no site da instituição.

A palestra será ministrada pela analista do Sebrae no estado, Luciana Lessa. De acordo com ela, a vitrine é uma ferramenta de marketing de baixo custo, de rápido retorno e muito eficaz para seduzir o consumidor. “Uma vitrine bem montada cria um diferencial em relação aos concorrentes e dá identidade à loja”, explica. 

Luciana também alerta para os cuidados em não exagerar na hora de compor a vitrine. Para a analista, o ideal é evitar decorações carregadas, com muitas estampas ou cores. O material decorativo deve ser selecionado de acordo com o estilo da loja, de forma que não se destaque mais do que os produtos em exposição.

Informações sobre as formas de pagamento e preços devem estar junto às peças ou em etiquetas, dependendo da decoração e da disposição da vitrine. “O mais importante é fazer um planejamento para a criação. Caso haja dúvidas, contratar os serviços de um profissional para não errar é uma boa saída”, orientou a analista.

A iluminação é outro fator essencial na montagem da vitrine. Utilizar lâmpadas brancas pode ajudar a destacar mais os produtos e chamar a atenção dos clientes, além de economizar energia. Também é aconselhável expor as peças em kits, seja na composição de uma roupa, calçado e acessório de um manequim ou na de um xampu, condicionador e um creme pós-banho. “Outra dica é não deixar os mesmos produtos por muito tempo expostos. O ideal é estar sempre renovando”, completou Luciana. 

A palestra Incremente sua vitrine no Natal está marcada para às 19h30, no auditório do Sebrae em Minas e poderá ser acompanhada ao vivo pelo site www.sebraemg.com.br.

Serviço:
Assessoria de Imprensa do Sebrae-MG
(31) 3379-9275 / 9276
Central de Relacionamento
Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot