X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

ZymiGroup oferece cursos para empreendedores


Os curso serão ministrados pelo fundador da ZymiGroup e executivo internacional Daniel Dalarossa e equipe de mentores. A Zymi Group tem como objetivo formar agentes transformadores, que vão alterar suas realidades locais e também globais

A ZymiGroup, projeto criado pelo executivo Daniel Dalarossa, um dos criadores da Cyclades Corporation, iniciou suas operações no país no primeiro semestre de 2012, visando o mercado de treinamento e formação para empreendedores, líderes e gestores empresariais

O executivo estará no Brasil ministrando dois tipos de cursos: No curso 360 graus para empreendedores, o conteúdo programático é abrangente, com temas que abordam marketing, vendas, recursos humanos, bem-estar, criatividade e inovação, além de práticas jurídicas, fiscais e contábeis de uma empresa.

Dalarossa irá ministrar também o workshop de Criatividade, Inovação e Intuição para Líderes e Gestores que objetiva esclarecer e educar o participante sobre os princípios envolvidos no desenvolvimento de estados criativos e de intuição, quebrando tabus normalmente associados a esse assunto na visão popular.

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site da ZymiGroup.

Dalarossa destaca a ascensão da economia brasileira como o momento crucial para a formação de novos empreendedores. “As previsões apontam que o Brasil conquistará a quarta posição na economia mundial em 2020.

O país está em acelerado crescimento e a necessidade de formação de líderes e empreendedores é um fato. Mais do que preparar executivos, precisamos produzir agentes transformadores, que vão alterar as suas realidades locais e também globais”, afirma.

Os grandes diferenciais dos cursos da Zymi Group em relação aos cursos tradicionais para empreendedores são:

  1. Têm uma causa social por trás: 100% da receita dos cursos é direcionada ao Instituto Cuore de São Paulo, que trata do desenvolvimento da autoestima de crianças em situação de vulnerabilidade social, ou seja, é o empreendedor que está em busca de atingir seus sonhos, ajudando diretamente crianças esquecidas pela sociedade a também atingirem seus sonhos que brotam em seus corações (fundamento da visão do Instituto Cuore).
  2. Ênfase no desenvolvimento de estados criativos e intuitivos. O empreendedor, líder ou gestor empresarial vai compreender em detalhes porque “intuição não é só para privilegiados”, capacitando-se a atingir níveis de concentração e consciência elevados de forma disciplinada e tornar-se muito mais criativo e intuitivo.
  3. Os cursos são dados por quem realizou na prática o que prega. Daniel Dalarossa, junto com sócio John Lima e time, foram os primeiros brasileiros a se estabelecerem no Silicon Valley (EUA) e terem sucesso global através de sua empresa originalmente fundada no Brasil, a Cyclades Corporation.

“A inspiração que tive na concepção e  criação desses cursos veio da minha própria dificuldade quando comecei com o projeto  Cyclades em 1989. A  maioria dos assuntos ligados ao  empreendedorismo era novidade para mim e tive que aprender tudo na prática, com erros e retrabalhos. Meu propósito com a Zymi Group  é passar toda minha experiência, inclusive dos meus últimos 20 anos de vida no Silicon Valley, de forma a promover uma total transformação no modo de ser e agir do empreendedor brasileiro”, declara Daniel Dalarossa.

A Cyclades foi a primeira empresa brasileira criada na área da tecnologia da informação que conseguiu crescer mundialmente, se tornando líder de seu segmento, o mercado de gerenciamento de infraestrutura de rede “Out of Band”. Em 1991, a empresa foi transferida para o Vale do Silício, nos Estados Unidos.

Com 16 filiais pelo mundo e mais de oito mil clientes, dentre os quais 85% das empresas FORTUNE 100, a Cyclades foi vendida em 2006 por aproximadamente US$100 milhões.

Após a venda da empresa, Dalarossa tornou-se um empreendedor social e fundou a Cuore Foundation, nos Estados Unidos, e o Instituto Cuore, no Brasil, uma organização sem fins lucrativos localizada no bairro de Campo Limpo, São Paulo.

A ONG promove o desenvolvimento da auto-estima da criança e do adolescente em situação de  vulnerabilidade social. Toda receita obtida com os cursos será destinada ao Instituto Cuore do Brasil. Dalarossa também se tornou um empreendedor musical fundando a Choro Music, que promove a música instrumental brasileira no mundo.

Sobre o curso:

Workshop de Criatividade, Intuição e Inovação para  Líderes e Gestores

Quando:11.03.2013

Horário : 13h às 18h

Local: São Paulo

Curso 360 graus para Empreendedores

Quando :12.03.2013

Horário: 8:30h às 18h

Local: São Paulo

Os interessados devem fazer a inscrição pelo site.

Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail: [email protected].

Sobre a Zymi Group

A Zymi Group atua no segmento de formação de empreendedores e líderes empresariais a partir da experiência de seu sócio-fundador, o executivo Daniel Dalarossa, que possui mais de 25 anos de experiência na área.

Dalarossa foi o criador da Cyclades Corporation, em parceria com seu sócio John Lima, a primeira empresa brasileira na área da tecnologia da informação que conseguiu se estabelecer nos Estados Unidos e crescer mundialmente, tornando-se líder de seu segmento com 16 filiais pelo mundo e mais de oito mil clientes.

Os cursos da Zymi Group se diferenciam pela atuação direta de Daniel Dalarossa em todas as etapas e pela grande ênfase dada ao desenvolvimento de estados criativos e intuitivos do empreendedor. Além disso, a Zymi Group promove a causa social do Instituto Cuore, que trabalha no fortalecimento da autoestima de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

O grupo tem parceiros como a Bay Brazil, uma organização baseada no Vale do Silício, Califórnia, que tem como objetivo construir uma comunidade de profissionais, empreendedores e investidores entre Brasil e Estados Unidos ; com a Conscious Path, empresa que trabalha com indivíduos e organizações interessadas em processos de autoliderança, e também a Anjos do Brasil , que apoia o desenvolvimento do empreendedorismo de inovação.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot