Com elementos que trazem ousadia e inovação, a campanha “Não é fácil ser líder em mais de um segmento”, tem como objetivo comunicar a estreia do Grupo NZN (No Zebra Network) no Top 10 de audiência da internet brasileira, conforme ranking da comScore.
A NZN é um produtor de conteúdo para o meio digital, responsável por alguns dos mais populares websites da internet brasileira, como Baixaki, Tudo Gostoso, Baixaki Jogos, Minha Série, TecMundo, Superdownloads, Mega Curioso e Em Resumo. Em conjunto, os sites do Grupo NZN possuem atualmente mais de 30 milhões de visitantes únicos por mês, sendo líder nas categorias de downloads, tecnologia, culinária e notícias sobre games.
A proposta das peças é trazer imagens irreverentes – como um campeão de fisiculturismo que também é bailarino ou uma miss que também é campeã de MMA – o que traduz fielmente e ressalta a versatilidade do produtor de conteúdo.
Além de peças para veiculação em mídia impressa e digital, a campanha contempla também o lançamento do novo site corporativo do grupo (www.gruponzn.com), ações de marketing promocional e um vídeo institucional bastante lúdico e divertido, que mostra a importância da segmentação de conteúdo em meio a tantas informações disponíveis atualmente na web.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Grupo NZN. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie