Você já deve ter visto o novo comercial do energético Burn, da Coca-Cola, com o lançamento do novo posicionamento “Não olhe pra trás” e a divulgação da nova fórmula.
Caso não tenha visto, assista acima.
O filme de dois minutos usa fortes referencias surrealistas e efeitos especiais em 3D e mostra um rapaz que segue o seu coração levando junto dele uma multidão de pessoas. A iniciativa representa uma ruptura na linguagem utilizada no segmento – que até então focava muito mais no aspecto funcional do que no emocional da bebida.
Para refletir uma geração sem ídolos aspiracionais, que admira muito mais seus pares, foi escolhido um cara comum, o anti-herói. E a continuação da campanha criada pela Grey Brasil, que você confere abaixo, mostra este irreverente personagem central do comercial, uma espécie de guru, decifrando os códigos do comercial surrealista de um modo sarcástico, brincando com a autoidolatria e com conceitos de marketing.
Baixe a música do vídeo clicando aqui.
Os filmes são criação de Lucas Heck e Daniel Pérez Pallares, que também assina a direção de criação. A produção é da Hungry Man e o diretor de cena é Carlão Busato. A produtora de áudio é a Big Foote. A Átomo VFX ficou encarregada dos efeitos especiais.
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[Esse post é trazido a você por Burn. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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