A Nextel estreou no dia 1 de maio, um filme online em homenagem ao Dia das Mães, de um jeito diferente. Dessa vez são as mães que fazem um tributo às suas filhas que recentemente viraram mães.
O vídeo faz parte da estratégia de comunicação 360º da operadora, como mais um desdobramento da campanha “Quando a gente muda, tudo muda com a gente”, que está atualmente no ar – São Paulo e Rio de Janeiro – com as histórias de mudança do ator, Mateus Solano; do capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva e da surfista, Maya Gabeira.
Com criação da Sunset, a Nextel convidou três mães para escreverem cartas às suas filhas, contando tudo que mudou com a chegada delas e que nunca haviam falado antes. “O resultado é um filme muito emocionante. Conseguimos transmitir de forma delicada a transformação que a maternidade representa”, destaca Alex Rocco, diretor de Marketing da Nextel.
A campanha de homenagem ao Dia das Mães ainda conta com um Tumblr – Ser Mãe Muda Tudo – que permite acesso às cartas na íntegra, bem como às fotos pessoais das mães e filhas que participaram do filme.
Além disso, os internautas serão incentivados a usar a #sermaemudatudo. As melhores histórias, selecionadas pela equipe da Sunset e Nextel, farão também parte do Tumblr. “Mais uma campanha que mostra nossa capacidade de traduzir de forma verdadeira conceitos publicitários”, afirma Guto Cappio, presidente da Sunset.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Nextel. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie