Construir uma presença digital eficiente nas redes sociais tem se tornado, em grande parte das vezes, uma obrigação para as empresas, independentemente do porte que possuam. Porém escolher qual ferramenta usar para adentrar aos ambientes conectados nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais quando a estratégia de mídias sociais da empresa precisa ser a mais robusta possível. Então para auxiliar seu trabalho, confira abaixo um infográfico elaborado pelo The Social Media Strategies Summit com 25 incríveis ferramentas para mídias sociais que a sua empresa precisa conhecer – e usar. As ferramentas estão dividas em 5 grupos: social listening (descobrir o que está sendo conversado sobre a empresa e onde rolam as conversas), social conversation (conversação), social marketing (campanhas e promoções), social analytics (entender e mensurar os resultados das campanhas e ações) e, por fim, social influencer (analisar a influência nas mídias sociais). E não deixe de conferir também um post com ferramentas gratuitas para o monitoramento de mídias sociais e, de quebra, confira um post com ferramentas para a…
O post 25 ferramentas para redes sociais que a sua empresa precisa conhecer apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.