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9 lições para marcas do Huffington Post


Na forma como o Huffington Post vê as coisas, as marcas precisam se mover na velocidade do Twitter

Huffington PostO Huffington Post está atuando como uma assessor de marcas, ajudando-as a navegar pelas águas da criação de conteúdo no mundo de hoje do marketing de atenção.

Por exemplo, o Huffington Post da aos anunciantes, ferramentas semelhantes às do seu departamento editorial para criar conteúdo.

Ele também permite que as marcas mergulhem em seu tesouro de conteúdo. O Huffington Post ajudou a Cisco a reunir artigos HuffPo em torno da tecnologia social.

“Uma das dinâmicas mais fundamentais da publicação é conectar o público em torno de um diálogo. É hora de se mover além do consumo e envolvimento e traduzir o conteúdo em ações sociais”, foi o que disse Janet Balis, Publisher do Huffington Post na Digiday Publishing Summit.

Balis delineou 10 maneiras que o Huffington Post guia as marcas para pensar sobre a conexão entre conteúdo e social.

Janet Balis ressaltou a importância da produção de conteúdo como maneira de iniciar um diálogo.

Janet Balis ressaltou a importância da produção de conteúdo como maneira de iniciar um diálogo.

#1. Real Time

Balis mencionou que o Huffington Post cria entre 1,6 e 2 mil artigos por dia, ou 1 artigo a cada 58 segundos.

Embora as marcas não chegam nem perto desses números, Balis argumentou que marcas podem aproveitar o poder da redação para falar nesse ritmo e ampliar a mensagem de uma marca.

#2. Arte + ciência

Editores e escritores da redação do Huffington Post são silenciosos. São quietos, porque eles estão escrevendo e editando, mas também gastam tempo suficiente otimizando o tráfego.

Marcas, também precisam se casar com a arte de criar conteúdo e a ciência de usar dados para criar conteúdo que atinja as pessoas certas.

#3. Entregue o conteúdo para o usuário

O nome do jogo é trazer conteúdo para as pessoas onde quer que estejam. A web é um lugar fragmentado e o conteúdo precisa encontrar o público em todos os lugares, de sites a plataformas sociais.

“Quando estamos criando experiência de marca, precisamos criar conteúdo dirigido para onde o público está”, ressaltou Balis.

#4. Conteúdo social

O conteúdo social tem mais valor se está ligado ao social. Balis se gabou de que o Huffington Post tem mais de 81 milhões de ações sociais mensalmente, com mais de 800 mil referências no Twitter e 2 milhões no Facebook diariamente.

Se as pessoas estão compartilhando mais, mais pessoas estão encontrando esse conteúdo. E encontrar e compartilhar significa mais leitores.

#5. Participação

O Huffington Post Live, a rede de streaming de video traz à comunidade a uma transmissão de vídeo mais próxima.

A ideia é que as pessoas participem da conversa e as marcas precisam, também, incentivar as pessoas para que elas entrem na conversa.

As marcas precisam incentivar a participação dos usuários.

As marcas precisam incentivar a participação dos usuários.

#6. Vídeo

O desafio das marcas em torno do vídeo é que ele pode ser caro e não acontece em tempo real. Balis mencionou que o Huffington Post recebe 41 milhões de visualizações de vídeos por mês.

Para marcas como Red Bull, que têm 1,8 milhões de assinantes no YouTube e um pouco mais de meio bilhão de visualizações, o vídeo se transformou em uma marca para a empresa.

#7. Cuidado com os obstáculos

É preciso dinheiro, tempo e esforço para criar conteúdo em diferentes formatos – e de uma maneira que faça sentido para cada plataforma.

É preciso algum tempo até que o conteúdo da marca seja descoberto e compartilhado.

#8. Global

Não se trata, simplesmente, de assumir uma posição e torna-la pública para todo o mundo.

As marcas precisam aproveitar as estruturas já criadas regionalmente. Por exemplo, a colaboração do Huffington Post com o Le Monde, na França, e o El Pais, da Espanha produz resultados muito fortes em cada região.

#9. Iteração

Fundamentalmente, Balis disse que a maior lição é sobre iteração. Para ter uma mentalidade de ruptura, as marcas precisam abraçar a filosofia de que as ideias podem vir de qualquer lugar.

“Se você pode fortalecer a iteração, qualquer coisa pode acontecer”, finalizou Balis.

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Este artigo foi adaptado do original, “10 Lessons for Brands From The Huffington Post”, do Digiday.

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