Olhe o mundo ao seu redor, aqui vem a próxima geração. E caso você esteja se perguntando e o que que tem isso? Um Estudo lançado pela Cisco Technology Report Connected Mundial oferece algumas pistas.
A empresa pesquisou 2.800 estudantes universitários e recentemente empregados para descobrir que um terço deles “considera a Internet tão importante como o ar, água, comida e casa”, de acordo com o relatório. Mais de metade dizem que não poderia viver mais sem a Internet, e alguns consideram mais importante do que namoro ou ter um carro.
Mais de 40% relataram que não havia comprado um livro (que não seja um livro-texto) nos últimos dois anos.
Se você está pensando em contratar a partir desta faixa etária, os seus pensamentos sobre os locais de trabalho podem ser instrutivos: Um terço disse que a liberdade da mídia social, a liberdade de usar o dispositivo de sua escolha, e a mobilidade no trabalho eram mais importantes que o salário. E 70% acreditam que é necessário realmente trabalhar no escritório.
Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0
Leia em Blog Marketing Digital 2.0