Pense na seguinte situação: você mora em uma cidade cosmopolita, como São Paulo ou Nova York, mas sempre vai aos mesmos restaurantes, frequentas os mesmos bares e bate cartão nas mesmas festas. Tem algo errado aí, não?
Então imagine o que aconteceria se você saísse um dia sem rumo pela cidade, aproveitando as experiências que surgissem pela frente, saindo da zona de conforto e abraçando o inesperado? Talvez o vídeo abaixo possa te inspirar.
O vídeo, que faz parte da nova campanha da Heineken batizada de “Cities of the World” é um lembrete que, além do concreto dos prédios e das luzes dos outdoors, as grandes cidades do mundo podem oferecer experiências que nem imaginamos.
Essa nova campanha veio para mostrar que é possível descobrir coisas novas e ter experiências incríveis sem sair da sua cidade. Para a Heineken, o novo cidadão global não precisa mais necessariamente viajar pelo mundo em busca de aventura. Ele pode experimentar o mundo em seu quintal.
“A história dessa campanha vai mostrar para as pessoas que existem coisas em suas próprias cidades que elas não conhecem. Acabamos ficando presos na rotina e indo sempre aos mesmos lugares, a idéia é sairmos um pouco da zona de conforto e vivermos experiencias novas”, comenta Bernardo Spielmann, Diretor da Marca Heineken no Brasil.
Para celebrar o lançamento da campanha, a Heineken também colocou no mercado um novo design de suas garrafas, com os nomes de várias cidades cosmopolitas no rótulo: São Paulo, Rio de Janeiro, Nova York, Berlim, Londres e Amsterdã. Você provavelmente já viu uma dessas garrafas por aí.
Todo esse papo de conhecer lugares novos te animou? Então fique ligado, porque todas as tampinhas das garrafas personalizadas vêm com um código que pode ser usado na Promoção The City no site da Heineken. Você cadastra os códigos das tampinhas na página da Heineken e concorre a viagens para Londres, Nova York, Berlim e Amsterdã!
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