É brincando que a gente diz a verdade. Todo mundo já ouviu ou vivenciou isso algum dia, como a equipe da Dissolve, que recentemente resolveu mostrar algumas das piores coisas que rolam no meio profissional da publicidade. Tudo, é claro, usando seu arquivo de imagens que obviamente está disponível para os interessados aqui.
Usando como base um punhado de tuítes do Adweak – um perfil dedicado a satirizar o mundinho da publicidade -, o vídeo Advertising Insider! lembra um jornal, só que as notícias são coisas que todo mundo que trabalha na área já vivenciou em algum momento.
Isso inclui, por exemplo, aqueles usuários do Twitter que vivem de olho na próxima pisada de bola de um gerente de redes sociais bêbado, que certamente vai ferrar com um cliente, ou ainda aquele cara que nunca criou nenhum conteúdo, mas que lista 10 dicas para se criar um ótimo conteúdo. Infelizmente, o vídeo está em inglês, sem legendas em português.
E para quem ainda não ligou o nome aos projetos, a Dissolve é responsável por dois outros vídeos recentes que brincam com o cotidiano da comunicação, entre eles This is a Generic Brand Video e Emoji Among Us.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie