X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Antecipado: sistema para receber SMS com confirmação de ingressos para mostrar nos eventos


O leitor William Alban envia notícia sobre sua startup. “Acabei de lançar o Antecipado.com, um serviço de venda de ingressos via SMS. O cliente compra online, recebe o SMS contendo o seu mobile ticket e depois é só mostrar no evento. Sendo assim o ingressos de um determinado evento chega a qualquer lugar do brasil instantaneamente. Os parceiros tem acesso minuto a minuto de como estão indo as vendas”.

Vamos ver mais de perto?
Entendo que a sacada tecnológica do Antecipado é enviar SMS como substituto ao ingresso impresso. Mas como vão fazer para os produtores de eventos aderirem? William responde:

“Pelas qualidades do serviço”, responde o empreendedor, e lista algumas delas:
  • não há a necessidade de imprimir os ingressos, ou seja ecológico aliado a redução de custos;
  • entrega em qualquer lugar do brasil a qualquer hora, instantaneamente;
  • dados em tempo real das vendas
  • utilização de “promoters” (cada “promoter” tem um link especifico que lhe garante uma comissão das vendas);
  • muito mais comodidade e facilidade para o seu cliente;
  • segurança contra falsificação de ingressos e cambistas;
  • organização do seu evento simplificada e com menos custos.

E como acontece a venda do ingresso? Eu entro no site de vocês para comprar? Ou lá no site do evento vai ter uma opção de “Receber SMS”? E o sistema de pagamento: vai ser o do próprio evento?

“O cliente entra no Antecipado.com (futuramente também terá dentro da fanpage no facebook dos eventos), escolhe os eventos, o ingresso, o destinatário (se for outro que não o cadastrado no seu usuário) e pode pagar de diversas formas”, explica William, acrescentando as formas de pagamento:

  • Cartão de crédito – Visa, Mastercard e Elo – à vista e parcelado;
  • Cartão de débito Visa, Mastercard e Elo;
  • finalizada a compra ele recebe o seu mticket (mobile ticket) via SMS em alguns segundo, como também um email e fica também no seu usuário na área “Meus pedidos”;
  • depois é só mostrar o mticket na entrada do evento para a validação.

E se o cliente apagar o SMS sem querer, ou perder o celular mesmo?

“Se perder apagar o SMS é só imprimir o email, ou até mesmo levar o código anotado (apesar de não aconselhado).
Se roubarem o celular com o mticket ou repassar o mticket pra alguém e depois desistir é só avisar via email, que aquele mticket é bloqueado e reenviamos outro”.

Entendi. Alguém aí está usando?

a UMBTSUkvM

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot