Desde então, o Helpin virou referência em negócios Online to Offline (on2off), mostrou estar preparado para andar com as próprias pernas e, passados três meses do fim da aceleração, estão prontos para vender suas franquias.
Detalhe: já captaram mais de 150 interessados, vindos de todo o Brasil.
Durante a aceleração, o Helpin ajustou o seu modelo de negócios para melhor se adequar ao nicho que identificaram ser mais promissor. Para isso, tiveram que responder perguntas cruciais antes de chegarem ao produto mínimo viável, tais como:
- As pessoas buscam na internet serviços de manutenção e reparos domésticos?
- Os profissionais que realizam estes serviços estão na internet?
- As pessoas compram estes serviços dos profissionais através da internet?
- Quais são os critérios utilizados pelo cliente na busca, seleção e contratação de um prestador de serviço?
Nesta segunda etapa (após a aceleração), o Helpin mais que dobrou a sua equipe, desenvolveu parcerias importantes, fechou contratos estratégicos e teve a grande sorte de contar com o apoio da Vecchi Ancona, consultoria de franquias com mais de 20 anos de experiência, tendo trabalhado com formatações de franquias para Ambev, O Boticário, Vivenda do Camarão entre outras.
Com a equipe crescendo e o apoio da 21212, mentores, amigos e a Vecchi Ancona, o Helpin espera vender dezenas de franquias já nos próximos meses para dar início a outra fase da empresa.