A apresentação será feita por Roberto Prado, diretor de Competitividade Nacional da Microsoft Brasil, responsável pela estratégia da companhia para contribuição do aumento da competitividade do país.
Durante a palestra, Prado pretende abordar de que forma a tecnologia pode contribuir no desenvolvimento de projetos e processos focados na melhoria da qualidade da educação, na capacitação para mercado de trabalho, no incentivo à inovação e na sustentabilidade. “A tecnologia é uma ferramenta essencial para impulsionar, de maneira sustentável, a eficiência e a produtividade de qualquer nação. Por meio de iniciativas nessas áreas prioritárias do país, podemos gerar valor compartilhado e termos um impacto real na comunidade e na competitividade do Brasil”, ressalta.
O evento acontece na sede da FNQ, às 11h. Para acompanhar a palestra pela internet, acesse http://fnq.isat.com.br/Home.aspx e clique na palestra “O uso da tecnologia na melhoria da competitividade”.
Sobre a FNQ
Criada em 1991, a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) é uma instituição sem fins lucrativos que incentiva as empresas a buscar a excelência da gestão e reúne as melhores práticas de organizações brasileiras, independente do porte ou setor. Ao disseminar o Modelo de Excelência da Gestão® (MEG) e promover a capacitação de profissionais, a FNQ auxilia as empresas na implantação de um programa permanente de excelência da gestão, que gera resultados concretos para toda a organização. Desta maneira, contribui com o aperfeiçoamento do negócio e, consequentemente, o aumento da competitividade das empresas. Como reconhecimento a essa busca pela excelência, a FNQ promove o Prêmio Nacional da Qualidade® (PNQ), que identifica e premia anualmente as melhores práticas de gestão das organizações brasileiras.
www.fnq.org.br
www.twitter.com/fnqgestao