“Angry Birds: Star Wars” está disponível para download desde cedo, mas se você ainda não jogou pode assistir a divertida introdução do game acima, com 3 minutos e meio.
O que mais me impressiona na Rovio, é que eles teriam tudo para aproveitar o sucesso de seus pássaros e porcos lançando um monte de jogos, novas fases e conteúdo sem critério. Porém, ao contrário da ardilosa Zynga, a empresa tem respeitado sua própria criação, e o que poderia ser mais do mesmo se prova um exercício de criatividade e mecânicas de jogo, como o recente “Angry Birds: Space” e o spin-off “Bad Piggies”.
Em “Angry Birds: Star Wars”, a Rovio não usa o licenciamento da maior ficção científica dos cinemas à toa. Nas mãos de outra produtora, poderia virar o mesmo jogo apenas com alteração de fundos estáticos tematizados, mas temos aqui uma incorporação esperta e criativa de “Star Wars” aos desafios gravitacionais de “Angry Birds”, sem deixar de lado a reverência necessária.
“Angry Birds: Star Wars” foi lançado hoje para iOS, Google Play, PC, Amazon, Mac, Windows 8 e Windows Phone 8: download.angrybirdsstarwars.com.
Posts relacionados:
- Rovio lança primeiro trailer que revela a jogabilidade de “Angry Birds: Star Wars”Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo