Dizem que ter filhos faz com que a pessoa progrida na vida. Por um filho, os pais se esforçam mais para conquistar coisas que antes não julgavam ser necessárias para eles mesmos. Com filhos na jogada, entretanto, tudo muda. É mais ou menos este o espírito do filme You vs Unconditional Love, criado pela BBH Londres para divulgar um novo serviço do banco Barclays.
Todo aquele amor incondicional é testado a partir do dia do nascimento de seu filho. Pelos próximos 20 anos ou mais, será “eu quero isso” ou “eu preciso daquilo”. E ai do pai que não garantir que os desejos dos filhos sejam satisfeitos… Daí o Barclays aparece com o Family Springboard, uma espécie de financiamento que devolve aos pais o dinheiro que eles emprestaram aos filhos para que eles comprem seus próprios imóveis. Afinal, tudo que vai, volta.
Se você quiser relembrar outros ótimos comerciais estrelados por papais – tão bons quanto este da Barclays – confira a seleção feita pelo Merigo em agosto do ano passado.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie