X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Barclays: You vs Unconditional Love


Dizem que ter filhos faz com que a pessoa progrida na vida. Por um filho, os pais se esforçam mais para conquistar coisas que antes não julgavam ser necessárias para eles mesmos. Com filhos na jogada, entretanto, tudo muda. É mais ou menos este o espírito do filme You vs Unconditional Love, criado pela BBH Londres para divulgar um novo serviço do banco Barclays.

Todo aquele amor incondicional é testado a partir do dia do nascimento de seu filho. Pelos próximos 20 anos ou mais, será “eu quero isso” ou “eu preciso daquilo”. E ai do pai que não garantir que os desejos dos filhos sejam satisfeitos… Daí o Barclays aparece com o Family Springboard, uma espécie de financiamento que devolve aos pais o dinheiro que eles emprestaram aos filhos para que eles comprem seus próprios imóveis. Afinal, tudo que vai, volta.

Se você quiser relembrar outros ótimos comerciais estrelados por papais – tão bons quanto este da Barclays – confira a seleção feita pelo Merigo em agosto do ano passado.

barclays1 barclays

fcecba b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

befafc brainstorm d qjIDKrITs

befafc GmPlYnTOIk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot