Concurso Nação boo-box vai escolher a melhor campanha veiculada na rede entre 15 de novembro e 20 de dezembro.
“Nação boo-box” é o nome do concurso que premiará a melhor campanha publicitária veiculada entre os dias 15 de novembro e 20 de dezembro na rede boo-box. O vencedor ganhará duas bolsas de estudo para o MBA em Marketing Digital da FGV. A promoção é destinada a todas as agências de publicidade e anunciantes. Para definir o vencedor, serão avaliados critérios como inovação, criatividade e resultados atingidos.

O objetivo do concurso, além de valorizar as campanhas dos clientes da boo-box, é incentivar a qualificação contínua do mercado publicitário e, por isso, as bolsas de estudo foram escolhidas como premiação. Para a comemoração dos vencedores, além do curso, a agência também ganhará uma festa para 200 convidados, em São Paulo.
No dia 23 de dezembro, as cinco melhores campanhas serão divulgadas no hotsite da promoção e nas redes sociais da boo-box (twitter, Facebook e blog). A seleção será feita por uma comissão julgadora composta por grandes nomes da publicidade no Brasil:
– Eric Messa, Colunista do jornal Meio & Mensagem;
– Jean Boechat, diretor de criação da AGE;
– Matias Feldman, CEO e fundador da Workroom binacional
– Mentor Muniz Neto, Sócio e VP Executivo de Criação da Bullet e do Talkability Group
– Michel Lent, sócio e vice-presidente de estratégia do Grupo.Mobi/RBS
– Pedro Porto, Head de Convergência na Fischer&Friends e Professor na Miami Ad School | ESPM
– Raphael Vasconcellos, VP de Criação da AgênciaClick Isobar
Para mais informações sobre a ação, visite o hotsite da campanha ou entre em contato pelo email [email protected].
| SOBRE A BOO-BOX
A boo-box é a primeira empresa brasileira de tecnologia para publicidade e mídias sociais. Sua tecnologia classifica e categoriza o público de 225 mil sites, exibe anúncios mais interessantes para 65 milhões de pessoas no Brasil, monetiza a audiência de 30 mil produtores de conteúdo e gera melhor retorno sobre o investimento para anunciantes e agências de publicidade. Desde 2007 tem investimento da Monashees Capital e em 2010 foi a única empresa brasileira a receber investimento da Intel Capital.
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por boo-box. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie