Fazer estágio significa aprendizado com experiência prática, mas diversos estereótipos se criaram nos últimos tempos, como o “escraviário” ou aquele que é culpado por todos os erros. No Braincast 70 conversamos sobre as atribuições de um estagiário em publicidade, as expectativas da empresa, o que diz a lei, além das diferenças entre estagiar em comunicação em relação as outras áreas, e também entre Brasil e exterior.
Carlos Merigo, Saulo Mileti, Luiz Yassuda, Cristiano Dias e Guga Mafra contam suas histórias do tempo de início de carreira, e discutem os números de uma pesquisa realizada com os leitores do B9 que fazem ou já fizeram estágio.
Faça o download ou dê o play abaixo:
> 0h02m27 Comentando os Comentários
> 0h12m50 Pauta principal
> 0h57m54 Borracharia do Seu Abel
> 1h03m40 Qual é a Boa?
LINKS:
Como é ser estagiário no Google
Tirinhas do Allan Sieber
Direitos do Estagiário
Manual do Estagiário (Eugenio Mohallen)
B9 no Instagram
Críticas, elogios, sugestões para [email protected] ou no facebook.com/brainstorm9.
Feed: feeds.feedburner.com/braincastmp3 / Adicione no iTunes
Quer ouvir no seu smartphone via stream? Baixe o app do Soundcloud.
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie