Se essa vai ser uma mensagem efetiva, podemos duvidar, mas certamente a música vai te perseguir por um bom tempo. É uma campanha da companhia ferroviária da Australia, a Metro Trains, que busca alertar sobre comportamentos perigosos nas estações.
Com uma divertida animação, a empresa mostra diversas maneiras estúpidas de morrer – tirar o capacete no espaço, vender seu rim pela internet, se esconder na máquina de levar, etc – entra elas agir como idiota perto de trens, como não respeitar a sinalização e andar o vão entre as plataformas.
Além do curta, de 3 minutos, a iniciativa inclui o site: dumbwaystodie.com, com links para download da música. Tem no SoundCloud, inclusive. Já o Tumblr da campanha reúne diversos GIF’s animados representado as maneiras de morrer.
A criação é da McCann.
Posts relacionados:
- E se as empresas fossem mais sinceras em seus slogans?Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo