X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Carequinhas são novamente destaque em premiação de design em Cannes


Os carequinhas do GRAACC, quadrinhos que raspavam a cabeça em solidariedade às crianças que se tratam contra o câncer, levaram também uma prata de design em Cannes. Outro destaque foi o Mother Book, ação da Dentsu que criou um livro para acompanhar as mamães em todo o processo de gestação.

O Brasil ficou com 3 leões de design – além dos carequinhas, a bíblia do churrasco da Tramontina e a Feeling Tree da Ipê também foram premiadas.

Confira abaixo os vencedores da categoria.

Grand Prix
‘Bergen International Festival Brand Campaign’, da Anti Bergen para a Bergen International Festival (Noruega)

Ouro

‘The Beautiful Black List’, da Dentsu Tokyo para a Yoshida Hideo Memorial Foundation/Advertising Museum Tokyo (Japão)

‘Paper Prison’, da Interbrand New York para a Mandela Poster Project (Eua)

‘Mother Book’, da Dentsu Nagoya / Openends Nagoya para a Kishokai Medical Corporation (Japão)

‘Mother Book’, da Dentsu Nagoya / Openends Nagoya para a Kishokai Medical Corporation (Japão)

‘Intention’, da TbwaMedia Arts Lab Los Angeles para a Apple (Eua)

‘Tamabi’, da Mr_Design Tokyo para a Tama Art University (Japão)

‘:{To:) Clefttosmile’, da Ogilvy & Mather India Mumbai para a Operation Smile India (India)

‘Penguin Navi’, da Hakuhodo Tokyo para a Sunshine Aquarium (Japão)

‘The Street Store’, da M&C Saatchi Abel Cape Town para a The Haven Night Shelter (África Do Sul)

‘D Rose Jump Store’, da TbwaLondon para a Adidas (Reino Unido)

‘Dill – The Restaurant.’, da Ingo Stockholm para a Lidl (Sweden)

Campanhas Ouro

‘Cavities Attack At Night’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Malaysia Kuala Lumpur para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

‘Good Food Vs Bad’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Malaysia Kuala Lumpur para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

‘Grandpa’S Teeth’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Malaysia Kuala Lumpur para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

Prata

‘Rolling Eggs’, da Creative Power Unit Tokyo para a Shiga Art School (Japão)

‘Portraits Against Oblivion’, da Lowe Ginkgo Montevideo para a Amnesty International (Uruguai)

‘Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

‘Staple’, da Wax Calgary para a Calgary Society For Persons With Disabilities (Canada)

‘Gb V0.12 Genuinely Basic’, da Antwerpes Cologne para a Doccheck (Alemanha)

‘Datagrams’, da Ogilvy New York para a Ibm (Eua)

‘Mother Book’, da Dentsu Nagoya / Openends Nagoya para a Kishokai Medical Corporation (Japão)

‘The Beautiful Black List’, da Dentsu Tokyo para a Yoshida Hideo Memorial Foundation/Advertising Museum Tokyo (Japão)

‘Down Syndrome Festival’, da Jung Von Matt Vienna para a I Dance Company (Austria)

‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989′, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)

‘Music Videos Without Music’, da Lola Madrid para a Kiss Tv (Espanha)

‘Massey Lectures Ipad App’, da Critical Mass Calgary para a House Of Anansi Press (Canada)

‘Blowing In The Wind’, da Åkestam Holst Stockholm para a Apotek Hjärtat (Sweden)

‘Hands On Search’, da Hakuhodo Kettle Tokyo para a Yahoo! Japan (Japão)

‘Words Can Be Weapons’, da Ogilvy Beijing para a Center For Psychological Research, Shenyang (China)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Al Market Private Label’, da Tomatdesign Moscow para a Azersun (Russia)

‘Nike Free Box’, da Publicis Impetu Montevideo para a Nike Uruguay (Uruguai)

‘Turning Education Into Packaging’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Myanmar Yangon para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

‘Bald Cartoons’, da Ogilvy Brasil São Paulo para a Graacc (Brasil)
bald-cartoons

Campanhas Prata

‘Cavities Attack At Night’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Myanmar Yangon para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

‘Good Food Vs Bad’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Myanmar Yangon para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

‘Grandpa’S Teeth’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Myanmar Yangon para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

Bronze

’140Th’, da Dentsu Tokyo / Common Design Tokyo para a Taisei Corporation (Japão)

‘White Shadow’, da Hakuhodo Tokyo para a Dmg::Events Japan (Japão)

‘The 500 Nanometers Mail’, da Maruri Grey Guayaquil para a 3M (Ecuador)

‘Effective Microorganisms Calendar’, da Creative JuiceBangkok para a Emro Asia Co.,Ltd (Thailand)

‘The Paper Skin’, da Geometry Global Germany Berlin / Geometry Global Germany Frankfurt para a Fedrigoni Germany (Alemanha)

‘Tapemailing’, da Ddb Tribal Group Düsseldorf para a Volkswagen (Alemanha)

‘Light After School’, da Publicis Shanghai para a Haier (China)

‘The Barbecue Bible’, da Jwt Brazil São Paulo para a Tramontina (Brasil)

‘Calgary Zoo 2012 Annual Report’, da Trigger Communications & Design Calgary, Ab para a Calgary Zoo (Canada)

‘Anthem’, da The Martin Agency Richmond para a Oreo (Eua)

‘Goal Is The Gold’, da Dentsu Tokyo para a Yoshida Hideo Memorial Foundation/Advertising Museum Tokyo (Japão)

‘Captured In Audio’, da Y&R Beijing para a Penguin China (China)

‘Husband’, da Grupo Gallegos Huntington Beach / Grupo Gallegos Huntington Beach para a Alzheimer’S Association (Eua)

‘Troll’, da This Is Pacifica Porto para a Felix Trolldenier (Portugal)

‘Uniqlo Hairdo’, da Projector New York para a Uniqlo (Eua)

‘Killing Kennedy’, da Mullen Boston para a National Geographic Channel (Eua)

‘The Bottled Walkman’, da Fcb New Zealand Auckland para a Sony Nz (New Zealand)

‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989′, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)

‘The Feeling Tree’, da Y&R São Paulo para a Ipê – Instituto De Pesquisas Ecológicas (Brasil)

‘Invisible People’, da Cheil Worldwide Seoul para a Unhcr (South Korea)

‘Finnish Haiku’, da Depot Wpf Moscow para a Myllyn Paras (Russia)

‘Cup Sake’, da Hakuhodo Tokyo para a Asabiraki Co.,Ltd / Tomita Shuzo Inc. (Japão)

‘Absolut Originality’, da Happy Tear Stockholm para a The Absolut Company (Sweden)

‘The Bottled Walkman’, da Fcb New Zealand Auckland para a Sony Nz (New Zealand)

‘Drinkable Book’, da Ddb New York para a Waterislife (Eua)

‘News Bottle!’, da Dentsu Tokyo para a The Mainichi Newspapers (Japão)

‘Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

‘Smart Heads’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Hansgrohe Se (Alemanha)

‘Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

‘Hatters Vegetables’, da WhybinTbwa Sydney para a Perfection Fresh/Coles (Australia)

‘Hotel Japan’, da Mori Tokyo / Dentsu Tokyo / Pen. Tokyo para a Hotel Japan (Japão)

‘Uu 3D Custom Figurines’, da Kinetic Singapore para a Kinetic + Scotts Square + Mikanbako (Singapore)

 

Campanhas Bronze

‘The Qualms’, da Ogilvy & Mather Chicago Chicago para a Steppenwolf Theatre (Eua)

‘The Wheel’, da Ogilvy & Mather Chicago Chicago para a Steppenwolf Theatre (Eua)

‘Tribes’, da Ogilvy & Mather Chicago Chicago para a Steppenwolf Theatre (Eua)

‘Way Way West’, da Ogilvy & Mather Chicago Chicago para a Steppenwolf Theatre (Eua)

‘Mango’, da Mccann Worldgroup India Mumbai para a Perfetti Van Melle (India)

‘Pear’, da Mccann Worldgroup India Mumbai para a Perfetti Van Melle (India)

‘Tangerine’, da Mccann Worldgroup India Mumbai para a Perfetti Van Melle (India)

bb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bb brainstorm d qjIDKrITs

bfcacefc QfBRmBpaA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot