X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Carequinhas são novamente destaque em premiação de design em Cannes


Os carequinhas do GRAACC, quadrinhos que raspavam a cabeça em solidariedade às crianças que se tratam contra o câncer, levaram também uma prata de design em Cannes. Outro destaque foi o Mother Book, ação da Dentsu que criou um livro para acompanhar as mamães em todo o processo de gestação.

O Brasil ficou com 3 leões de design – além dos carequinhas, a bíblia do churrasco da Tramontina e a Feeling Tree da Ipê também foram premiadas.

Confira abaixo os vencedores da categoria.

Grand Prix
‘Bergen International Festival Brand Campaign’, da Anti Bergen para a Bergen International Festival (Noruega)

Ouro

‘The Beautiful Black List’, da Dentsu Tokyo para a Yoshida Hideo Memorial Foundation/Advertising Museum Tokyo (Japão)

‘Paper Prison’, da Interbrand New York para a Mandela Poster Project (Eua)

‘Mother Book’, da Dentsu Nagoya / Openends Nagoya para a Kishokai Medical Corporation (Japão)

‘Mother Book’, da Dentsu Nagoya / Openends Nagoya para a Kishokai Medical Corporation (Japão)

‘Intention’, da TbwaMedia Arts Lab Los Angeles para a Apple (Eua)

‘Tamabi’, da Mr_Design Tokyo para a Tama Art University (Japão)

‘:{To:) Clefttosmile’, da Ogilvy & Mather India Mumbai para a Operation Smile India (India)

‘Penguin Navi’, da Hakuhodo Tokyo para a Sunshine Aquarium (Japão)

‘The Street Store’, da M&C Saatchi Abel Cape Town para a The Haven Night Shelter (África Do Sul)

‘D Rose Jump Store’, da TbwaLondon para a Adidas (Reino Unido)

‘Dill – The Restaurant.’, da Ingo Stockholm para a Lidl (Sweden)

Campanhas Ouro

‘Cavities Attack At Night’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Malaysia Kuala Lumpur para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

‘Good Food Vs Bad’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Malaysia Kuala Lumpur para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

‘Grandpa’S Teeth’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Malaysia Kuala Lumpur para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

Prata

‘Rolling Eggs’, da Creative Power Unit Tokyo para a Shiga Art School (Japão)

‘Portraits Against Oblivion’, da Lowe Ginkgo Montevideo para a Amnesty International (Uruguai)

‘Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

‘Staple’, da Wax Calgary para a Calgary Society For Persons With Disabilities (Canada)

‘Gb V0.12 Genuinely Basic’, da Antwerpes Cologne para a Doccheck (Alemanha)

‘Datagrams’, da Ogilvy New York para a Ibm (Eua)

‘Mother Book’, da Dentsu Nagoya / Openends Nagoya para a Kishokai Medical Corporation (Japão)

‘The Beautiful Black List’, da Dentsu Tokyo para a Yoshida Hideo Memorial Foundation/Advertising Museum Tokyo (Japão)

‘Down Syndrome Festival’, da Jung Von Matt Vienna para a I Dance Company (Austria)

‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989′, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)

‘Music Videos Without Music’, da Lola Madrid para a Kiss Tv (Espanha)

‘Massey Lectures Ipad App’, da Critical Mass Calgary para a House Of Anansi Press (Canada)

‘Blowing In The Wind’, da Åkestam Holst Stockholm para a Apotek Hjärtat (Sweden)

‘Hands On Search’, da Hakuhodo Kettle Tokyo para a Yahoo! Japan (Japão)

‘Words Can Be Weapons’, da Ogilvy Beijing para a Center For Psychological Research, Shenyang (China)

‘Pay Per Laugh’, da The Cyranos Mccann Worldgroup Europe Barcelona para a Teatre Neu (Espanha)

‘Al Market Private Label’, da Tomatdesign Moscow para a Azersun (Russia)

‘Nike Free Box’, da Publicis Impetu Montevideo para a Nike Uruguay (Uruguai)

‘Turning Education Into Packaging’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Myanmar Yangon para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

‘Bald Cartoons’, da Ogilvy Brasil São Paulo para a Graacc (Brasil)
bald-cartoons

Campanhas Prata

‘Cavities Attack At Night’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Myanmar Yangon para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

‘Good Food Vs Bad’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Myanmar Yangon para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

‘Grandpa’S Teeth’, da Red Fuse Communications Hong Kong / Y&R Myanmar Yangon para a Colgate-Palmolive (Hong Kong)

Bronze

’140Th’, da Dentsu Tokyo / Common Design Tokyo para a Taisei Corporation (Japão)

‘White Shadow’, da Hakuhodo Tokyo para a Dmg::Events Japan (Japão)

‘The 500 Nanometers Mail’, da Maruri Grey Guayaquil para a 3M (Ecuador)

‘Effective Microorganisms Calendar’, da Creative JuiceBangkok para a Emro Asia Co.,Ltd (Thailand)

‘The Paper Skin’, da Geometry Global Germany Berlin / Geometry Global Germany Frankfurt para a Fedrigoni Germany (Alemanha)

‘Tapemailing’, da Ddb Tribal Group Düsseldorf para a Volkswagen (Alemanha)

‘Light After School’, da Publicis Shanghai para a Haier (China)

‘The Barbecue Bible’, da Jwt Brazil São Paulo para a Tramontina (Brasil)

‘Calgary Zoo 2012 Annual Report’, da Trigger Communications & Design Calgary, Ab para a Calgary Zoo (Canada)

‘Anthem’, da The Martin Agency Richmond para a Oreo (Eua)

‘Goal Is The Gold’, da Dentsu Tokyo para a Yoshida Hideo Memorial Foundation/Advertising Museum Tokyo (Japão)

‘Captured In Audio’, da Y&R Beijing para a Penguin China (China)

‘Husband’, da Grupo Gallegos Huntington Beach / Grupo Gallegos Huntington Beach para a Alzheimer’S Association (Eua)

‘Troll’, da This Is Pacifica Porto para a Felix Trolldenier (Portugal)

‘Uniqlo Hairdo’, da Projector New York para a Uniqlo (Eua)

‘Killing Kennedy’, da Mullen Boston para a National Geographic Channel (Eua)

‘The Bottled Walkman’, da Fcb New Zealand Auckland para a Sony Nz (New Zealand)

‘Sound Of Honda / Ayrton Senna 1989′, da Dentsu Tokyo para a Honda Motor Co. (Japão)

‘The Feeling Tree’, da Y&R São Paulo para a Ipê – Instituto De Pesquisas Ecológicas (Brasil)

‘Invisible People’, da Cheil Worldwide Seoul para a Unhcr (South Korea)

‘Finnish Haiku’, da Depot Wpf Moscow para a Myllyn Paras (Russia)

‘Cup Sake’, da Hakuhodo Tokyo para a Asabiraki Co.,Ltd / Tomita Shuzo Inc. (Japão)

‘Absolut Originality’, da Happy Tear Stockholm para a The Absolut Company (Sweden)

‘The Bottled Walkman’, da Fcb New Zealand Auckland para a Sony Nz (New Zealand)

‘Drinkable Book’, da Ddb New York para a Waterislife (Eua)

‘News Bottle!’, da Dentsu Tokyo para a The Mainichi Newspapers (Japão)

‘Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

‘Smart Heads’, da Kolle Rebbe Hamburg para a Hansgrohe Se (Alemanha)

‘Sorry I Spent It On Myself’, da Adam&Eveddb London para a Harvey Nichols (Reino Unido)

‘Hatters Vegetables’, da WhybinTbwa Sydney para a Perfection Fresh/Coles (Australia)

‘Hotel Japan’, da Mori Tokyo / Dentsu Tokyo / Pen. Tokyo para a Hotel Japan (Japão)

‘Uu 3D Custom Figurines’, da Kinetic Singapore para a Kinetic + Scotts Square + Mikanbako (Singapore)

 

Campanhas Bronze

‘The Qualms’, da Ogilvy & Mather Chicago Chicago para a Steppenwolf Theatre (Eua)

‘The Wheel’, da Ogilvy & Mather Chicago Chicago para a Steppenwolf Theatre (Eua)

‘Tribes’, da Ogilvy & Mather Chicago Chicago para a Steppenwolf Theatre (Eua)

‘Way Way West’, da Ogilvy & Mather Chicago Chicago para a Steppenwolf Theatre (Eua)

‘Mango’, da Mccann Worldgroup India Mumbai para a Perfetti Van Melle (India)

‘Pear’, da Mccann Worldgroup India Mumbai para a Perfetti Van Melle (India)

‘Tangerine’, da Mccann Worldgroup India Mumbai para a Perfetti Van Melle (India)

bb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

bb brainstorm d qjIDKrITs

bfcacefc QfBRmBpaA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo