Já que Activision continua saturando o mercado com um novo “Call of Duty” todo ano – afinal, a franquia também continua quebrando recordes de vendas – é preciso que novos jogadores se interessem pelo jogo.
Essa já foi a intenção com a campanha do ano passado para “Black Ops”, onde a TBWA/Chiat/Day mostrou todo tipo de pessoa como um soldado em potencial.
Com o lançamento iminente de “Modern Warfare 3″, a campanha mantém a mesma proposta e assinatura – “There’s a soldier in all of us” – mas dessa vez abordando a interação entre um jogador veterano e um novato, o popular n00b.
Estrelado por Jonah Hill e Sam Worthington, o filme bem-humorado segue a linha de super produção do anterior. Muito menos por isso, e mais pelo roteiro, piadas e referências do multiplayer de CoD, esse entra fácil na lista de melhores comerciais do ano.
Vale dizer que a criação mudou de mãos, agora a é da 72andSunny.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie