Criar conteúdo útil e relevante é sem dúvida o mais importante do Inbound Marketing.
Mas seu conteúdo precisa que seu site ou loja virtual esteja preparado e otimizado para apoiá-lo.
Uma das partes mais importantes em uma estratégia de sucesso de Inbound Marketing é a criação de conteúdo relevante e útil que irá atrair consumidores para o seu processo de vendas. Outro item importante é ter certeza de que seu site é otimizado para fechar vendas e engajar os visitantes de forma correta quando eles “pousarem” em seu site.
Um dos métodos mais populares de atingir essa meta é manter um blog onde você pode expor os benefícios de sua marca.
Um blog está relacionado ao Inbound Marketing quando é regularmente atualizado com conteúdo útil, o que o fará gradualmente subir nos resultados orgânicos de busca, irá também criar conteúdo “linkável” por outros sites bem como instruirá o usuário generosamente. Todas essas técnicas irão proporcionar um aumento de leads já pre-qualificados por estes já virem de buscas ocorridas em torno de termos relevantes ou na leitura de conteúdos similares que estão “linkados” ao seu.
Somado ao blog, preparar webinars, oferecer e-books para download e desenvolver microsites que irão atrair leads que estão interessados em suas ofertas e estão sedentos para engajar em conversações com você sobre as suas soluções.
Usando essas táticas de Inbound Marketing, você irá continuamente receber leads e irá crescer em autoridade entretanto, isso não acontece da noite para o dia. O Inbound Marketing vai fazê-lo economizar dinheiro mas necessita de paciência e comprometimento. Você não será o primeiro no topo da página de resultados de busca do Google para os termos importantes da noite para o dia e seu primeiro webinar talvez tenha poucas de pessoas mas se você mantiver o compromisso de longo-prazo, isso lhe trará resultados que compensam.
Em resumo: Comece devagar para ir rápido.
Esse compromisso requer que você crie conteúdo e publique-o em uma plataforma de conteúdo preparada para o Inbound Marketing e foi por isso que desenvolvemos uma solução especial para Inbound Marketing aqui na YOW. Além de ser otimizada para o rastreamento dos mecanismos de busca como o Google, fazendo com que seu conteúdo seja facilmente lido e indexado, a solução YOW proporciona ferramentas dispostas para que o usuário compartilhe seu conteúdo, comente-o e viralize-o com facilidade e pouco atrito.
A solução YOW coloca seu consumidor em um contato constante num ciclo de conversação sustentada em torno de sua marca e website. Para saber mais, visite a página sobre as características das soluções da YOW e nossos planos.
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