A campanha de outono da GAP, que agora traz a assinatura “Dress Normal”, marca o início dos trabalhos em parceria com a Wieden + Kennedy de Nova York. E para estrear em grande estilo, a agência convocou o diretor David Fincher para dirigir uma série de filmes que, mais do que contar uma história, se propõem a criar uma atmosfera em torno deste novo posicionamento, conforme explicou Seth Farbman, CMO da GAP, ao Mashable.
Filmados em preto e branco, cada um dos quatro filmes tem uma mulher jovem como protagonista. Sem começo, meio ou fim, temos apenas um pequeno vislumbre da história, o que permite que cada um possa interpretar da maneira que quiser.
Entre as situações retratadas estão um homem correndo desesperadamente por uma escadaria, enquanto é observado de cima por uma garota, um casal aos beijos, mas com a moça distraída por seu reflexo no espelho, uma mulher se despindo no banco de trás de um carro em movimento e uma outra dançando enquanto um homem pratica golf. Cada comercial é finalizado com uma ideia, seguida pela assinatura “Dress Normal”.
Ficou interessante e não é o que normalmente se espera da GAP. Vamos ver o que mais vem por aí.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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