A família SMSP (Social Media São Paulo) acaba de ganhar um novo integrante e ficar ainda maior. Agora, além do evento principal que vem percorrendo o interior paulista discutindo mídias sociais e marketing digital, nasce o Diálogos SMSP – com apoio educacional do Senac –, que mantém a mesma filosofia de valorização ao profissional e seu mercado de atuação, mas de uma maneira pocket, mini, quase que um drops do SMSP.
O SMSP enquanto evento de comunicação digital conta com uma programação mais densa, com diversos palestrantes e cases locais que são expostos durante um dia todo de encontro, sempre realizado em um hotel e oferecendo a possibilidade de visibilidade para os profissionais, estudantes e empresas daquela determinada cidade.
Já o Diálogos SMSP, que será realizado em uma unidade Senac, conta com uma dinâmica muito mais enxuta e instantânea, já que pretende ser um encontro ainda mais informal, com uma breve introdução do tema proposto e, em seguida, a abertura para a plateia debater o tema levantado. Enquanto o SMSP visa a exposição e discussão de determinados pontos, o Diálogos SMSP busca a discussão dos assuntos diretamente junto ao público, valendo-se provocações e interações diretas.
Ao lado do SMSP, do grupo de discussão e da fan page, o Diálogos SMSP chega com uma cara jovem e profissional com uma proposta direta de atuação: vamos conversar, juntos, sobre comunicação digital? A ideia é deixar as possíveis barreiras entre mercado, público e profissionais ainda mais inexpressivas, trazendo todos para um debate produtivo e essencial.
O que você tem para falar sobre o seu mercado de comunicação digital? A essência do Diálogos SMSP é justamente fazer com que você responda à essa pergunta.