X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Diálogos SMSP: o mais novo integrante da família #smsp2012


smsp dialogos armindoA família SMSP (Social Media São Paulo) acaba de ganhar um novo integrante e ficar ainda maior. Agora, além do evento principal que vem percorrendo o interior paulista discutindo mídias sociais e marketing digital, nasce o Diálogos SMSP – com apoio educacional do Senac –, que mantém a mesma filosofia de valorização ao profissional e seu mercado de atuação, mas de uma maneira pocket, mini, quase que um drops do SMSP.

O SMSP enquanto evento de comunicação digital conta com uma programação mais densa, com diversos palestrantes e cases locais que são expostos durante um dia todo de encontro, sempre realizado em um hotel e oferecendo a possibilidade de visibilidade para os profissionais, estudantes e empresas daquela determinada cidade.

Já o Diálogos SMSP, que será realizado em uma unidade Senac, conta com uma dinâmica muito mais enxuta e instantânea, já que pretende ser um encontro ainda mais informal, com uma breve introdução do tema proposto e, em seguida, a abertura para a plateia debater o tema levantado. Enquanto o SMSP visa a exposição e discussão de determinados pontos, o Diálogos SMSP busca a discussão dos assuntos diretamente junto ao público, valendo-se provocações e interações diretas.

Ao lado do SMSP, do grupo de discussão e da fan page, o Diálogos SMSP chega com uma cara jovem e profissional com uma proposta direta de atuação: vamos conversar, juntos, sobre comunicação digital? A ideia é deixar as possíveis barreiras entre mercado, público e profissionais ainda mais inexpressivas, trazendo todos para um debate produtivo e essencial.

O que você tem para falar sobre o seu mercado de comunicação digital? A essência do Diálogos SMSP é justamente fazer com que você responda à essa pergunta. ef icon wink

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot