Você está andando pelas ruas de Londres, quando, de repente, passa um ônibus de dois andares. Até aí, tudo bem, afinal, este é um dos símbolos da cidade. De repente, você olha com mais atenção e percebe que tem alguém “flutuando” ao lado do ônibus. Mais do que depressa, você saca o seu celular para filmar e compartilhar o que acabou de ver: o mágico Dynamo em uma ação de lançamento de sua parceria com a Pepsi Max, dentro da campanha Live for NOW.
O “passeio” rolou no último domingo, e teve como cenário alguns dos mais belos cartões-postais de Londres, como a praça do Parlamento e a Westminster Bridge.
A ideia de Live for NOW é encorajar as pessoas a viverem o agora, aproveitarem a vida e buscarem formas diferentes de vivenciar as experiências do dia dia. Como agora é verão por lá, vão rolar inúmeras promoções, embalagens especiais – no caso das garrafas de 600ml, os consumidores poderão acessar conteúdo exclusivo utilizando o aplicativo de realidade aumentada Blippar.
O próximo passo de Dynamo bem que poderia ensinar esse truque para os brasileiros que usam o transporte público. Certamente seria bastante útil…
Posts relacionados:
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie