Além das opções do menu, o design sem inspiração do sachê de catchup deve ser uma das piores partes da experiência em um restaurante de fast food. Os designers Hwandong Lee, Myung Gyu Kim, Nari Lee e Taeno Yoon então decidiram criar uma solução melhor, e, agora o que o mundo conhece o Ketchup Presser, nunca mais será o mesmo.
É uma versão melhorada da embalagem de papelão usada por redes de fast food para as batatas fritas, com a parte de cima expandida para você colocar o catchup e conseguir molhar as batatas nele. Mas uma entrada estratégica no lado é o verdadeiro astro do show, permitindo que você esvazie o sachê de catchup sem precisar sujar os dedos. É brilhante, simples e um certo palhaço de cabelo vermelho precisa licenciar esse design o mais rápido possível.
Ele é bem legal mas não é a primeira alternativa aos sachês tradicionais. A Heinz lançou há uns anos o Dip & Squeeze, que você conseguia abrir facilmente e ele ainda servia como um potinho para mergulhar a batata no catchup. [YouTube via Yanko Design]