Poucos momentos na vida são tão memoráveis quanto o dia em que alguém é pedido em casamento. É uma ocasião que todos se lembram durante toda a vida. Muitas pessoas, no entanto, não sabem como tornar essa hora em algo de fato inesquecível. Para resolver esse problema surgiu O Pedido, empresa especializada em ajudar na concepção e produção de pedidos de casamentos únicos.
A ideia nasceu em abril de 2014, quando as sócias, amigas de infância, em conversas com outras amigas que já eram casadas, perceberam uma frustração em comum: o pedido de casamento sem personalidade. Na época, com carreiras profissionais paralelas, Bruna e Thais ajudaram na produção do pedido de casamento de dois amigos e assim atestaram o potencial da empresa.
“Em outros países já existem empresas que prestam esse tipo de serviço e ao observarmos o mercado nacional, encontramos uma demanda carente de boas ideias e produções de alta qualidade para este momento tão especial. Para isso, tentamos entender a realidade do casal e o que é importante para eles”, afirma Thaís Martarello, sócia e Diretora Comercial de O Pedido.
Por meio de um bate-papo e de um formulário preenchido pelo cliente, elas criam a ideia para o pedido de casamento. Caso o noivo(a) já tenha em mente como deseja fazer, a empresa ajuda na execução, com a contratação de fornecedores e planejamento, para que a única preocupação do cliente seja aguardar o “sim”. É possível, por exemplo, surpreender o(a) noivo(a) com o local escolhido, o formato, o momento e a hora. A empresa também cria encontros românticos ou de reconciliação.
“Com o mercado de casamentos em alta no Brasil, e cada vez mais noivas se inspirando nos modelos norte-americanos, queremos fazer com que o pedido de casamento se torne um evento importante também para as brasileiras, iniciando a celebração do amor e da formação de uma nova família da maneira mais especial possível”, finaliza Thais.
Clique aqui e veja outros exemplos de pedidos já produzidos.
O post Empresa ajuda a inovar no pedido de casamento apareceu primeiro em Startupi.