Um novo bate-papo com Ricardo Jordão Magalhães, Chief Marketing Officer da RAKUTEN, fundador da BIZREVOLUTION e criador do EPICENTRO. Profissional com mais de 25 anos de experiência com marketing digital & ecommerce, é criador da primeira loja virtual do Brasil, a Brasoftware, em 1995. Em 2001 ele criou o primeiro ecommerce B2B do Brasil, a Tech Data, onde em 2003 já vendia mais de 500 milhões de reais por ano.
É autor de mais de 30 mil artigos sobre marketing, vendas, empreendedorismo, inovação e filosofia que distribui gratuitamente em seu blog BizRevolution para estimular as pequenas e médias empresas a criar, inovar e ser relevante no Século 21. Criador do EPICENTRO, um evento anual que reúne centenas de startups e ideias para mudar o Brasil.
Ricardo é super ativo em redes sociais. Você pode encontrá-lo no Twitter, Facebook, Pinterest, Google+, Slideshare, Instagram, Viber, Whatsapp e YouTube onde ele mantem um programa de vídeo chamado Direto das Trincheiras. Autor do livro QUEBRA TUDO!, disponível nas melhores livrarias do Brasil.
Inclusive, ele está tentando financiar a próxima edição do Epicentro via Catarse, veja aqui.
The post Entrevista: Ricardo Jordão Magalhães (Rakuten, Epicentro, Bizrevolution) appeared first on Startupi.com.br.
Via RSS de startupi
Comente este artigo