Outubro, considerado o mês oficial de conscientização e combate ao câncer de mama, está terminando. Isso não significa, entretanto, que as ações em torno do assunto também irão cessar. E uma das iniciativas mais bacanas com esta temática foi realizada pela Estée Lauder, que tem incentivado a troca de experiência entre pacientes que sobreviveram à doença, seus familiares e pessoas que estão enfrentando o problema.
Com criação da agência Raison D’Être, a campanha We’re Stronger Together propõe que o público “escute nossas histórias e compartilhe as suas”, como uma forma de criar uma ligação e oferecer esperança às pessoas unidas de alguma forma pelo câncer de mama.
São quatro vídeos que trazem os depoimentos das famílias Shen e Forbes, do casal Jeanette e David, e de Jamie e Ted, pai e filha. Histórias de amor, fé, esperança e de três gerações, que se parecem muito com as experiências vivenciadas por outras pessoas ao redor do mundo. É impossível não se identificar ou se emocionar com essas histórias poderosas. Confira.
Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie