“Quando pensamos em marketing digital, as mídias sociais ocupam lugar de destaque. Porém nem todas se destacam tanto atualmente quanto o Facebook. Com mais de 72 milhões de usuários cadastrados no Brasil, a rede social se tornou o centro das atenções de usuários e marcas, que enxergam neste canal uma grande oportunidade para fazer negócios, vender mais e interagir. Além do número de usuários, o Facebook se tornou uma empresa global, com mais de 4.900 funcionários em vários países do mundo”. Essa é a parte introdutória do e-book Facebook marketing – engajamento para transformar fãs em clientes da autora Camila Porto, um dos maiores nomes brasileiros da atualidade quando o assunto é Facebook. A introdução é só uma pincelada sobre um visão bem madura que o leitor irá encontrar no e-book. O Facebook é, hoje, uma das maiores empresas de mídia do planeta, e o marketing digital não pode dar as costas para esse importante fenômeno. O e-book é dividido em 6 partes principais. A primeira parte aborda o EdgeRank…
O post Facebook: e-book ensina como transformar fãs em clientes apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.