Gatos sempre passam uma impressão de estarem entediados com o mundo, com aquela inconfundível expressão blasé que inspirou histórias como a de HenriLeChatNoir, entre outras. Esse marasmo todo também foi, durante algum tempo, o suficiente para o gato que estrela a campanha da operadora de celular O2. Até o dia em que ele resolveu se arriscar e experimentar as vantagens de se viver como um cão.
É daí que se seguem corridas atrás de carros, intermináveis perseguições a seu próprio rabo, mergulhos e até mesmo sentir o vento batendo em passeios de carro. Mas talvez nada se compare a descoberta do verdadeiro significado de viver a vida:
“Carpe diem. Significa: pegue o frisbee.”
O divertido comercial defende a ideia de que é preciso se arriscar para vivenciar novas experiências, e que isso pode ser gratificante. Seja um gato que abre mão do tédio para viver como um cão, seja uma pessoa que decida trocar a operadora de celular. Tudo isso ao som de Flash, do Queen, que certamente torna qualquer experimento muito mais legal. Seria melhor ainda se tivesse um making of…
A criação é da agênciaVCCP, com produção da Caviar e direção de Keith Schofield, que também dirigiu The Bark Side of the Moon.
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Post originalmente publicado no Brainstorm #9
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