X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Gato descobre as vantagens de ser um cão


Gatos sempre passam uma impressão de estarem entediados com o mundo, com aquela inconfundível expressão blasé que inspirou histórias como a de HenriLeChatNoirentre outras. Esse marasmo todo também foi, durante algum tempo, o suficiente para o gato que estrela a campanha da operadora de celular O2. Até o dia em que ele resolveu se arriscar e experimentar as vantagens de se viver como um cão.

É daí que se seguem corridas atrás de carros, intermináveis perseguições a seu próprio rabo, mergulhos e até mesmo sentir o vento batendo em passeios de carro. Mas talvez nada se compare a descoberta do verdadeiro significado de viver a vida:

“Carpe diem. Significa: pegue o frisbee.”

O divertido comercial defende a ideia de que é preciso se arriscar para vivenciar novas experiências, e que isso pode ser gratificante. Seja um gato que abre mão do tédio para viver como um cão, seja uma pessoa que decida trocar a operadora de celular. Tudo isso ao som de Flash, do Queen, que certamente torna qualquer experimento muito mais legal. Seria melhor ainda se tivesse um making of…

A criação é da agênciaVCCP, com produção da Caviar e direção de Keith Schofield, que também dirigiu The Bark Side of the Moon.

gatogato1gato2gato3gato4gato5

acdf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

afe brainstorm d qjIDKrITs

afe boGKcmKUrY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot