Aproveitando sua atuação com patrocínio de clubes no Brasil, a Brahma tem lançado diversas ações pontuais em momentos decisivos do futebol, entrando em um terreno que até então era dominado principalmente por marcas de material esportivo. A cerveja fez com o Corinthians na Libertadores e Palmeiras na Copa do Brasil, por exemplo.
Agora, com o Mundial de Clubes da FIFA, a Brahma criou uma nova campanha de apoio ao Corinthians. Um gavião irá entregar uma mensagem no estádio em que o time está treinando, em Nagoya, através de uma engenhoca acionada remotamente que irá liberar o pergaminho.
Com a tag #GaviaoLouco, a intenção é coletar mensagens dos torcedores via redes sociais, e uma será selecionada para “cair” no estádio. Um outro gavião, por sua vez, enviará uma mensagem para o time adversário.
A criação é da Africa.
Posts relacionados:
- Nike: Manifesto do Corinthians para a maior torcida do BrasilPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | AnuncieVia RSS de Brainstorm #9
Comente este artigo