X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

SkyDrive e mais 4 (ou 7) apps chegam à Xbox Live nacional


A Xbox Live vai ganhar 40 novos apps nos próximos meses ao redor do mundo, e nós, brasileiros, teremos acesso a pelo menos cinco deles (mas quem sabe sejam oito).

Das novidades, a principal delas é o SkyDrive. O serviço de armazenamento na nuvem da Microsoft agora vai levar suas fotos e vídeos para o console também, e terá comandos de voz e gestos pelo Kinect.

Ele já está disponível na Live brasileira e, para baixá-lo, entre na parte de apps do Xbox 360, depois na categoria “Social” e escolha o SkyDrive – isso, claro, se você tiver a Live Gold. A Microsoft disponibilizou um vídeo de demonstração do app:

Outro app que também já aparece para assinantes da Live Gold é um de Karaokê  São 8 mil músicas que podem ser buscadas pelo console ou pelo SmartGlass, rodam via streaming e colocam o seu avatar do Xbox para cantar e dançar na TV.

Nos próximos meses ao menos mais três apps chegarão à Xbox Live brasileira. O Vivo Play, que nós testamos na semana passada, o Globosat Muu e o Saraiva Digital Player levarão vídeos via streaming para o console da Microsoft e se juntam aos já disponíveis VEVO, YouTube e Netflix.

Outros serviços aparecem listados como “Maioria das regiões” e até podem estar disponíveis por aqui. O CrunchyRoll, de animes, é um deles, assim como o Machinima, de conteúdo relacionado a jogos. Já as músicas via streaming do Deezer são pouco prováveis que apareçam no Brasil, já que o serviço ainda não estreou sua versão nacional (tem um bom tempo que ele promete estrear “em breve” por aqui e até agora nada). [Major Nelson, The Windows Blog via The Verge]

dcfbeef AFWOkBlw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot