A empresa Talk2, focada em estratégias digitais, lançou um guia gratuito com várias informações úteis e interessantes sobre inteligência digital, com dicas para mensurar, analisar e pensar sobre a presença eletrônica de concorrentes.
“Você sabe que não pode competir com seus concorrentes sem ter consciência do que eles estão fazendo. É por isso que a análise competitiva é tão importante na construção da Estratégia de Marketing. Essa análise ajuda você a tomar decisões inteligentes com base em dados concretos e a planejar suas ações. Além de tudo, munido dessas informações, você vai saber qual é realmente seu posicionamento no mercado e onde deve concentrar sua atenção”, defende a companhia no documento.
Ao longo das 12 páginas, o guia dá dicas específicas sobre o que monitorar, quais são as métricas que fazem diferença, quais ferramentas usar, onde anunciar, etc. Para acessar, basta fazer um registro e o download gratuito aqui.
The post Guia para fazer análise competitiva de concorrentes e montar estratégia de marketing appeared first on Startupi.com.br.